Pages - Menu

terça-feira, 18 de junho de 2019

Zendaya aparece ruiva em evento pra promover Homem-Aranha: Longe de Casa

Faltam praticamente 15 dias para a estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa nos cinemas, e o time de atores principais está atualmente vivendo uma corrida mundo a fora pra promover o longa que deve fazer já uma boa bilheteria de estreia. Agora em Londres, os atores fizeram uma sessão de fotos oficial do filme, e o destaque ficou para o cabelo ruivo de Zendaya. Estaria ela assumindo a versão 'MJ' dos quadrinhos de vez?






Bom, no filme, certamente não veremos a atriz ruiva ainda. Mas já que não teremos nessa 'realidade' aquela Mary Jane dos quadrinhos e Michelle Jones foi criada para substituí-la no UCM, que acham de ao menos o visual ruivo dar as caras num futuro filme?

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019 no Brasil e terá no elenco Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros. A direção do filme é de novo por conta de Jon Watts.

Coveiro