"Essa é uma das coisas que eu mais gosto nesse personagem", refletiu Harbour sobre fazer um personagem pouco conhecido do público em resposta ao Comicbook . "Há uma abertura para a interpretação dele. A única coisa que sabemos é que ele é o equivalente ao Capitão América no lado russo-soviético, mas, de certa forma, assim temos muito com que brincar sobre quem ele é e estamos nos divertindo com ele."
"Inicialmente, quando ouvi sobre qual seria a pegada do personagem, ela [Cate Shortland, a diretora de Viúva Negra] disse que 'Ele é assim e ele é desse jeito'", continuou o ator. "E eu fiquei tipo 'Sim, eu entendi'. Ele gira e torce e vira o personagem de uma maneira que faz sentido e que eu não esperaria que os personagens caminhassem nessa direção. Eu espero que os personagens tenham uma cor ou um sabor e nós os conheçamos e esse cara é realmente rico".
Bom, pelo visto teremos uma baita expansão aí em escala mundial dos super-heróis da Marvel. A Rússia vai revelar o que realmente tem no seu território. Sonho demais em pedir uma Guarda Invernal em algum momento aí?
No filme, também teremos Natasha Romanoff vivida mais uma vez por Scarlett Johansson, Yelena Belova confirmando assim o papel de Florence, Rachel Weiz fará Melina, o que pode indicar que ela seja Melina Vostokoff, a Dama de Ferro. O-T Fagbenle teve seu papel anunciado como Manson, mas sem detalhes. Seria um despiste e ele seria Tony Masters, o Treinador?
Coveiro