
"Eu considerei a idéia por cerca de um dia", disse Markus quando perguntado se o brilho vermelho visto no Hulk de Mark Ruffalo, causado pela exposição às energias cósmicas dos seis Infinity Stones, remetia a algo relacionado ao Hulk Vermelho. “O Hulk Vermelho é uma coisa completamente diferente nos quadrinhos. Acabou sendo, bem, realmente estamos apenas dizendo que ele muda de cor. Isso não é uma mudança de personagem" explicou Markus ao desinformado entrevistador. "Se há um futuro para William Hurt como super-herói, ele pode se transformar no Hulk Vermelho” colocou deixando no ar mais combustível para os boatos em torno de uma aparição dos Thunderbolts nos cinemas.
Os roteiristas também comentaram brevemente na revista porque deixaram de fora uma revanche da batalha do Hulk contra Thanos. “A batalha teve todo tipo de coisa. Eu não sei quanto tempo essa batalha tem agora, mas não é tão longa quanto você imagina ", disse o Stephen McFeely à Backstory Magazine. "Eu sei que muitas pessoas estavam dizendo que não podiam esperar pela revanche de [Hulk contra Thanos]. Bem, isso faria sentido se ele não se tornasse o Hulk Inteligente. Ele é uma coisa totalmente diferente, e isso não é o que o motiva. Então, nós nunca pensamos: "Ah, ele realmente está tentando entrar em conflito com Thanos agora."
O Hulk Inteligente, a fusão bem-sucedida do cérebro de Banner e da força do Verdão, poderia ter estreado no momento clímax de Vingadores: Guerra Infinita, mas acabou que tudo tomou uma nova direção. Na San Diego Comic Con, os roteiristas disseram que isso acabou se mostrando “completamente o tom errado para aquele momento no filme” e que decidiram jogar isso pra ocorrer fora de tela durante a passagem dos cinco anos. “Isso também significa que poderíamos usar os cinco anos como transição, sugerir que ele teve problemas em se unir e nos cinco anos ele descobriu como fazer isso. Você tem algumas falas sobre radiação gama enquanto ele está comendo panquecas, e você vai segue a partir daí".
Coveiro