A informação veio do site MCU Exchange, que soube em primeira mão que o filme começará a realizar o grosso de suas filmagens nos estúdios da Australia a partir de 1 de Novembro. Mas não é só isso, teremos parte das filmagens também em Los Angeles, o que sugere que pode ser que tenhamos algumas cenas externas se passando nos EUA.
Também foi liberado uma espécie de sinopse do filme, que no caso é mais uma apresentação do personagem dos quadrinhos do que do longa em si: "Nos quadrinhos, Shang-Chi é filho de um globalista que mora na China e que cresceu e educou seua progênie em um lugar recluso na China, impedido de conhecer o mundo la fora. O filho foi treinado nas artes marciais e desenvolvem habilidades sem precedentes".
O mais interessante deste resumo é terem evitado nomear o nome do pai de Shang (que obviamente enfrentaria problemas de direitos autorais se usassem Fu Machu, o que nos leva a crer que pode ser realmente substituido pelo Mandarim). O filme começa portanto bem adiantado no seu calendário, já que só chega as salas de cinema em 12 de Fevereiro de 2021.
Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem Destin Daniel Cretton tem como diretor e David Callaham como roteirista. No elenco, foram já confirmados Simu Liu, Awkwafina, e Tony Chiu-Wai Leung. O filme chegará aos cinemas em 12 de Fevereiro de 2021.
Coveiro