Criado por David Hine, membro quase frequente das aventuras do Aranhaverso dos quadrinhos e catapultado ao conhecimento do grande público graças a animação da Sony, o Homem-Aranha Noir terá histórias escritas desta vez por Margaret Stohl e desenhadas por Juan Ferreyra.
"O Homem-Aranha Noir se tornou parte desta galeria de trapaças com todas as minhas coisas favoritas: uma sensibilidade inexpressiva do Aranha Noir, uma aventura clássica rodando pelo globo, uma femme fatale, uma escavação condenada, saques, espólios nazistas, tia May, camelos, heróis de lendas, e sim, sim, uma galeria de super-vilões clássicos do Homem-Aranha Noir - todos feitos no estilo de 1933! Quero dizer, realmente, como eu poderia deixar passar isso? " disse Stohl em nota publicada pela Marvel após oficializar o anúncio.
A roteirista ainda acrescentou que "Estou muito empolgada em tirar o Homem-Aranha Noir da cidade de Nova York e deixá-lo solto do outro lado da água. Sem falar muito - Londres, espero que você esteja pronta para isso, porque o amigão da vizinhança de Noir acabou de ficar cinco países maior".
A minissérie terá cinco partes. O editor Devin Lewis da série disse que os fãs podem ficar intrigados em saber como o personagem pode estar vivo depois de morrer na minissérie Spider-Geddon, mas a resposta estará na edição #5 da atual minissérie Spider-Verse.
Coveiro