"Kevin Feige, se você estiver lendo isso, farei de tudo para trabalhar na sua versão dos X-Men e X-Force. Sou cineasta por causa dos quadrinhos dos anos 90, então, obviamente, eu os amo muito. Foi realmente um sonho tornado realidade escrever X-Force e conhecer Rob Liefeld. Eu adorava fazer isso e, é claro, faria qualquer coisa para fazer parte de qualquer nova iteração que eles planejassem".
"O que posso compartilhar sobre a minha opinião sobre a propriedade (como ela não é mais relevante desde que o Deadpool 2 introduziu o Cable e escrevi o X-Force antes do lançamento do Deadpool 1) é que ela se perguntava se os X-Men eram sobre mutantes que vão para a escola particular com Wolverine e Professor X e mandam o Pássaro Negro ir buscá-los, que tal sobre os mutantes que precisam ir à escola pública? E aqueles que não têm um benfeitor procurando por eles e o que dizer das crianças que precisam descobrir as coisas por conta própria? Então, teríamos introduzido esse mentor mais sombrio e militante na forma de Cable".
"Eu tracei esse arco de três filmes que tirava a X-Force do que era nos anos 90 com Rob Liefeld, com um bando de garotos lutando pelo que eles acreditavam e, no terceiro filme, o grupo teria crescido e mudado e perdeu alguns e pegou novos membros, e basicamente se transformou na versão de Rick Remender do X-Force no início dos anos 2000. Essa seria uma equipe mais sombria e estilo operativos mitlitares que perdeu seu jeito ao longo dos três filmes".
"São planos que nunca foram concretizados, mas estou muito agradecido por ter tido a oportunidade de ter acabado de escrever o roteiro" disse Wadlow na conversa, já um tanto ciente de que as chances são mínimas de seus planos irem pra frente.
Agora, o provável é que se continuar as ideias do que seria a X-Force da FOX, é que o filme pegue a deixa de Deadpool 2 e faça um spinoff que provavelmente seja dirigido por Drew Goddard. Mas nem isso está mais garantido!
Coveiro