.@SamuelLJackson knows something we don't... Here's what the actor had to say about the future of his #MCU character Nick Fury. 👀
— Entertainment Weekly (@EW) May 16, 2022
Listen here for more from our #Awardist podcast: https://t.co/zQJmNf3LEh pic.twitter.com/fs5BXfvrZI
"Há coisas que eu realmente não sabia sobre Nick Fury que acabei de descobrir", disse Jackson. "As mentes por trás do que aconteceu durante The Blip são fantásticas. Isso é uma parte do que estamos descobrindo quando fazemos esta série. O lugar em que Nick Fury está, a evolução de sua história, ou a de-evolução de sua história. Talvez reduzamos, ou talvez aumentemos, é meio difícil dizer. Está me dando a oportunidade de explorar algo além da 'Fodástico' de quem Nick Fury é, e eu me diverti muito fazendo isso e estou ansioso para que as pessoas compartilhem esse aspecto de quem ele é quando essa série acontecer."
A fala do ator traz aqui revelações interessantes. Apesar de não detalhar, ao citar o Blip como parte da história me parece que o "sumiço" de metade da vida por 5 anos na galáxia pode ter levado ao movimento dos skrulls que levarão aos acontecimentos da Invasão Secreta.
Jackson é o cara que sempre fala sem medo de represálias da Marvel Studios. E ele tem falado bastante ultimamente sobre Invasão Secreta. Uma foto do set revelou que James Rhodes, de Don Cheadle, apareceria em Invasão Secretaao lado de um novo presidente interpretado por Dermot Mulroney. Jackson confirmou a presença de Don Cheadle durante a turnê de imprensa para uma próxima série da Apple TV+, The Last Days of Ptolemy Grey, por exemplo.
Há outros personagens do UCM que especula-se que podem dar as caras na série também, rumores que vão desde o novo Capitão América até a Ms Marvel. Por enquanto, nada confirmado, e pura especulação. Os únicos que realmente sabemos que estarão lá além do próprio Sam são Ben Mendelsohn (como Talos), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott.
A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.
Coveiro