Pages - Menu

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Temos novidades quanto a nova produção do reboot do Quarteto Fantástico da Marvel Studios

 John Watts que era o primeiro nome vinculado ao reboot do Quarteto Fantástico deixou o posto como foi já amplamente noticiado por aqui. Desde então, a Marvel Studios está em busca de um novo diretor para ocupar seu lugar. Apesar de nenhum nome ter vindo a tona, parece que a Marvel Studios já está dando um passo a frente na produção ao criar uma companhia para dar o pontapé inicial nas contratações para a produção.

O que se sabia até então é que Kevin Feige e os demais “estão apostando em alguns grandes nomes”, mas Justin Kroll, do Deadline, observou em um artigo que sua fonte afirmou como “[eles] ficariam chocados se uma escolha fosse feita antes do Dia do Trabalho” que ocorre no dia 5 de Setembro nos EUA. Após a saída de Watt, a única atualização notável para o filme foi como os produtores de Cavaleiro, Grant Curtis e Nick Pepin, cumprirão o mesmo papel na próxima aventura de tela grande do UCM.

Bem, agora, parece que uma LLC recém-descoberta pode apontar para uma atualização notável no status de produção do filme. O site The Ronin revelou outra nova Disney Limited Liability Corporation (LLC), que eles confirmam ser para um projeto da Marvel Studios. A LLC atende pelo nome de '4vibes Productions' e, dado o '4' em sua designação, The Ronin observa que "pode ​​ser" a empresa estabelecida para a produção do tão esperado reboot do Quarteto Fantástico da Marvel Studios.

Além disso, o site revelou que qualquer que seja o projeto sob esta LLC, será um projeto de live-action filmado no Reino Unido, potencialmente no Pinewook UK Studios ou no Longcross Studios. Como apontado por Christopher Marc do The Ronin, uma das maiores pistas para o Quarteto Fantástico, além do flagrante '4' na LLC, é quanto espaço de estúdio eles precisam. Para referência, todo esse espaço no Reino Unido foi usado apenas para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura da Marvel Studios, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e The Marvels. Ou seja, estúdios imensos que de fato precisam de cenários na escala "cósmica".

Também vale a pena notar como o Pinewood UK Studios tem acesso à tecnologia Stageworks Volume, que é o recurso de efeitos especiais que ficou famoso pelo Mandaloriano. Foi recentemente usado em Thor: Amor e Trovão, bem como em Quantumania. Para um filme potencialmente sobre uma família fantásica que adora explorar os limites do desconhecido, The Volume soa como uma tecnologia bastante útil pra proposta.

Coveiro