Pages - Menu

sábado, 30 de julho de 2022

Curtas animados do "Eu sou Groot" serão oficialmente parte do UCM



Eu sou Groot está programado para chegar com seus cinco episódios no Disney + em agosto, seguindo a pequena árvore falante de todos em curtas aventuras no Universo Cinematográfico da Marvel. Ao contrário de outros projetos animados da Marvel Studios, a série se passará na linha do tempo principal e no universo da Saga do Infinito. Isso foi confirmado pelo produtor executivo da série esta semana, que parece divergir um tanto do que James Gunn inicialmente ponderou no Twitter:

“É uma janela estreita, certo? Acontece na verdade entre o final de Guardiões 2 e antes da cena da pós-crédito em Guardiões 2" disse o Chefe de Streaming Brad Winderbaum ao ComicBook.com em uma entrevista exclusiva. "E foi algo que realmente empolgou, James [Gunn] e também James também conheciam o trabalho de Kirsten e estavam empolgados em trabalhar com ela também."

A Kirsten Lepore em questão é a Diretora do projeto, que foi encarregado não apenas de encontrar uma janela onde as histórias do bebê Groot pudessem ser contadas, mas também de aprimorar o personagem Groot e fazê-lo transmitir a emoção, o humor e o coração na nova série animada. Isso exigia não apenas animação de alto nível, mas também colaboração com o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn.

"Tive ótimas reuniões com James em vários pontos do processo", disse Lepore. "O mais importante é como nossa reunião inicial, onde basicamente discutimos esse personagem incrível que ele criou, apenas, você sabe, apenas para ter certeza de que poderíamos fazer Baby Groot do jeito que deveríamos. E eu me lembro dele. me dizendo: 'Ah, sim, ele é um bebê ruim. E também é como uma cara de emoji', o que me fez rir. E eu ficava repetindo isso nas reuniões. Eu estava tipo, temos que ter certeza de que estamos apenas acertando essas poses e expressões faciais porque tudo o que ele tem são dois olhos na boca. Ele nem tem nariz, é um rosto muito limitado. Então é como um emoji, pura emoção e expressão. Tivemos que fazer isso com Groot, também."

Com Groot tendo aparecido em cinco títulos da Marvel até agora (Guardiões da Galáxia, Guardiões da Galáxia Vol. 2, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e Thor: Amor e Trovão), a janela de tempo em que ele era o Baby Groot com histórias não contadas é onde a equipe encontrou uma oportunidade para esses curtas-metragens.

Coveiro