Em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, o grande público conheceu o Aranha-Punk, um personagem arrojado tanto na ideia quanto no visual. Isso chamou logo a atenção de muitos, que viram o estilo de Hobie Brown, que geralmente é cercado por recortes cintilantes, sendo algo tão caótico e em camadas quanto ele. Agora, graças ao artista conceitual do Aranhaverso, Jesús Alonso Iglesias, os fãs têm uma ideia de como o Aranha-Punk poderia ter sido e quais ideias para seu estilo de assinatura foram rejeitadas.
No Twitter, Iglesias compartilhou "algumas das minhas primeiras tomadas" em Hobie Brown, que ele abordou pela primeira vez "em 2019".
"Ok, vamos fazer isso mais uma vez. Meu nome é Hobbie Brown e sou o Aranha-Punk. Mas é melhor começar do começo em 2019. Estas são algumas das minhas primeiras impressões sobre esse personagem antes de ele se tornar o único de vocês já viram"
Esta primeira peça de arte conceitual mostra Hobie com um estilo diferente de moicano, jeans rasgados e uma jaqueta completa em vez de um colete. Outro esboço mostra as primeiras ideias para o personagem sem mangas e pontas em cima de sua máscara, em vez de cabelos em tons fluorescentes. Além de continuar a experimentar com cabelo versus picos, Iglesias também mostra ideias diferentes para a máscara de Hobie, seu logotipo de Aranha e uma abordagem um pouco mais britânica e/ou vintage para suas calças.
Numa próxima peça, temos uma primeira olhada em um design para as costas do colete de Hobie e um design de rede azul em vez de preto. Outra arte revela uma abundância de xadrez, um conceito que parece ser de um Aranha-Punk inspirado no grunge dos anos 90. Veja outras artes com paletas de cores diferentes também:
O próximo agrupamento de conceitos de Iglesias destaca ideias para os movimentos do Aranha-Punk e como ele seria visto tocando sua guitarra característica, Neste ponto, parece que Iglesias e a equipe do Aranhaverso aprimoraram o visual de Hobie enquanto ainda experimentavam alguns detalhes.
No Tweet final de Iglesias, ele falou sobre colaborar com o artista Evan Monteiro, explicando:
"Anos depois dos meus primeiros desenhos do aranha-punk voltei ao personagem e trabalhei nos desenhos incríveis de @evan_monteiro e foi isso que saiu. O caminho estava lá (e o logo!) mas ainda precisaria de mais algumas mudanças .…"
Nesta coleção final de conceitos, o Aranha-Punk se parece muito mais com seu design final em Através do Aranhaverso, particularmente em termos de cabelo. Uma peça mostra mais de seu design de cabelo, bem como sua aparência com a máscara e sem. Por fim, este último conceito fornece uma visão do possível estilo de movimento do personagem, bem como uma ideia de respingos de tinta para representar aparentemente o movimento.
O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy), Jake Johnson (Peter B. Parker), Bryan Tyree Henry (Miguel O'Hara), Brian Tyree Henry (Jeffries Davies) Luna Lauren Velez (Rio Morales) e Greta Lee (Lyla). Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae (Jessica Drew), Rachel Dratch (Diretora), Joma Taccone, Shea Whigham (George Stacy), Daniel Kaluuya (Aranha Punko), Karan Soni (Aranha Indiano),Andy Samberg (Ben Reilly), Amadla Stenberg (Spider-Byte), Jorma Taccone (Adrian Toomes) e Jason Schwartzman (Mancha).
A direção do filme foi de Kemp Powers, Justin K. Thompson e Joaquim Dos Santos, sob um roteiro de Phil Lord, Chris Miller e Dave Callaham.
Coveiro