
O dublê de Charlie Cox do Demolidor da Netflix, Chris Brewster, discutiu recentemente a próxima reinicialização de Demolidor: Renascido da Disney + no podcast Ikuzo Unscripted, onde ele revelou um "grande erro" que ele acha que foi cometido pela Marvel Studios.
“Eles realmente não querem que seja nada parecido com o Demolidor da Marvel Netflix. Então, ninguém que trabalhou na série original, além do elenco que eles estão trazendo de volta, está voltando. E quero dizer, houve apenas alguns momentos verdadeiramente, verdadeiramente maravilhosos que funcionaram naquele programa e acho que eles realmente contribuíram para a magia desse programa. E acho que a Marvel está cometendo um grande erro, mas o que você vai fazer?
Questionado se isso poderia ser ainda revertido já que a série ficou parada por conta da greve de roteiristas, mas o dublê acredita que "provavelmente é tarde demais para mudar isso agora", já que a Marvel Studios supostamente notificou aqueles que trabalharam na série original de sua intenção de fazer Born Again algo diferente:
“Bem, provavelmente é tarde demais para mudar isso agora. A Marvel disse a todas as pessoas que trabalham naquele programa que não querem que 'Born Again' se pareça com a série Demolidor da Netflix ... Acredite em mim, não apenas trabalhei no programa, como também fui um dos maiores fãs do programa. ."
Brewster então compartilhou seu amor pela série original do Demolidor e elogiou o projeto como "o melhor programa de streaming da Marvel de todos os tempos:"
"Acho que 'Demolidor' da Marvel Netflix foi uma obra-prima. Acho que o elenco foi perfeito, acho que cada showrunner, cada pessoa que trabalhou na série foi genial. Foi uma experiência incrível e, quero dizer, na minha opinião, e o que a maioria das pessoas concorda, foi o melhor programa de streaming da Marvel de todos os tempos... Acho que Charlie e Vincent o arrasaram como seus personagens. Acho que todas as pessoas que trabalharam no programa acertaram em cheio."
Demolidor: Renascido trará de volta Charlie Cox ao papel de Matt Murdock, acompanhado de Vicent D'Onofrio como Rei do Crime e Jon Bernthal como Frank Castle. A atriz Sandrine Holt foi confirmada como a nova escalação para o papel de Vanessa Fisk. Outros nomes anunciados em papéis não confirmados foram Nikki James, Michael Gandolfini, Margarita Levieva e Michael Gaston. A série está sendo escrita por Matt Corman e Chris Ord e na direção já foram confirmados Michael Cuesta, Jeffrey Nachmanoff e Clark Johnson
Coveiro