Pages - Menu

terça-feira, 16 de abril de 2024

Clipe do episódio 6 de X-Men '97 surpreendentemente nos leva a outra galáxia

Por essa ninguém esperava. Quando tudo apontava que o episódio 6 de X-Men '97 que sai nesta quarta-feira iria se focar mais uma vez na história da Tempestade e do Forge, eis que somos surpreendidos com cenas em outra canto do universo, no Império Shiar. Pelo que parece, Rapina está atrás da Inteligência Suprema Kree, mas sua caçada é interrompida a pedido da Imperatriz Lilandra. Mas você percebeu um mutante familiar entre os membros da Guarda Imperial Shiar?


Sim, você não viu errado. Aquele é o Vulcano! Mas como a história do Terceiro Summers vai estar encaixada ainda nessa temporada não sabemos. Vale lembrar que apesar de Gabriel dar as caras agora, sequer foi estabelecido no desenho anterior a relação entre Ciclope e Destrutor como sendo irmão. Mas pelo visto X-Men '97 não brinca em serviço não...



O elenco de voz de X-Men '97 conta com Ray Chase (Ciclope), Jennifer Hale (Jean Grey), Alison Sealy-Smith (Tempestade), Cal Dodd (Wolverine), JP Karliak (Morfo), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera), AJ LoCascio (Gambit), Holly Chou (Jubileu), Isaac Robinson-Smith (Bishop), Matthew Waterson (Magneto) e Adrian Hough (Noturno). Beau DeMayo é o produtor executivo e roteirista principal da nova animação. Jake Castorena é o diretor desta primeira temporada.

Os cinco primeiros episódios de X-Men '97 já estão sendo transmitidos no Disney+.

Coveiro