A Marvel Studios estreou o primeiro trailer de Capitão América: Admirável Mundo Novo no início neste mês, e o teaser em dado momento mostra o personagem de Isaiah Bradley (Carl Lumbly), controlado mentalmente, fazendo um atentado contra a vida do presidente Ross (Harrison Ford). Curiosamente, naquela mesma semana houve a tentativa de assassinato do ex presidente e de novo candidato Donald Trump. Após o caso, o estúdio lançou agora uma versão alternativa do trailer que será exibido nos cinemas antes de Deadpool e Wolverine, e remove algumas cenas importantes. E a principal delas é de Bradley usando uma arma pra atirar em Ross.
A new trailer for 'CAPTAIN AMERICA: BRAVE NEW WORLD' has been released.
— MCU Film News (@MCUFilmNews) July 23, 2024
• The scene where Isaiah Bradley shoots Ross has been removed and replaced with a new scene featuring Bradley.pic.twitter.com/w5xEgGGQdJ
Em vez de Bradley abrir fogo através do vidro e Ross cair para frente, a nova filmagem mostra Isaiah escapando e jogando uma mesa em seus perseguidores. O resto do trailer é igual ao original. Esta não é a primeira vez que algo assim acontece e, embora alguns considerem que é uma ação compreensível, geralmente deixa outros se perguntando se é realmente necessário – especialmente quando a versão original ainda está disponível para assistir online.
O elenco de Capitão América: Admirável Mundo Novo inclui Anthony Mackie, Harrison Ford, Danny Ramirez, Carl Lumbly, Tim Blake Nelson, Giancarlo Esposito, Rosa Salazar, Shira Haas, Liv Tyler, Xosha Roquemore e o astro da WWE Seth Rollins. Julius Onah dirige o filme a partir de um roteiro de Malcolm Spellman e Dalan Musson, embora se acredite que o diretor também tenha desistido. Enquanto isso, Matthew Orton escreveu novas cenas para a fotografia adicional que agora está acontecendo em Atlanta, Geórgia.
Capitão América: Admirável Mundo Novo está programado para chegar aos cinemas em 14 de fevereiro de 2025.
Coveiro