Pages - Menu

sábado, 19 de outubro de 2024

Ryan Reynolds compartilha making off da gravação de Like a Prayer na versão coral de Deadpool & Wolverine

 Antes de Hugh Jackman embarcar na ideia de voltar como Wolverine, desta vez com parte do UCM, o terceiro filme do Deadpool sera muito diferente. Várias versões foram já faladas por aí por Ryan Reynolds e pelo diretor Shawn Levy.  E numa delas, teríamos o Deadpool combatendo uma horda de zumbis (ao invés da Tropa Deadpool) junto com Colossus e outros amigos, no som do hit da Madonna, em algo muito parecido com o que vimos na versão final.

Essa semana, em uma postagem no Instagram apoiando a tentativa de Deadpool & Wolverine de ter a versão com 'coral' de "Like a Prayer" reconhecida no Grammy como "Melhor Arranjo, Instrumental ou Capella", Reynolds confirmou que uma vez imaginou a música sendo usada após a morte de Colossus!

"Eu tinha Like A Prayer preso na minha cabeça para o [terceiro] filme do Deadpool desde 2017", explicou o ator e escritor. "Antes de Wolverine entrar no chat, seria basicamente a mesma sequência de controle de movimento com a qual eu estava sonhando, exceto que meu parceiro de dança era originalmente Colossus."

"Ele teria morrido na cena anterior, lançando Deadpool em um estado de pura raiva e vingança... tudo ao som da música inspirada e singular [de Madonna], Like A Prayer", Reynolds continuou. "Obviamente, a entrada de Hugh mudou o destino de todos. (E Colossus, junto com sua virgindade, permaneceu intacto)."

Não está claro quem matou Colossus. Além disso, por mais impactante que esse momento possa ter sido, Deadpool e Piotr Rasputin viajando pelo Vazio juntos provavelmente não teriam sido nem de longe tão memoráveis como foi com Wolverine. 

Então, embora Deadpool & Colossus não fosse para ser, essa música sempre seria um fator no filme. No final das contas, ela foi usada para destacar a cena incrível em que Wade e Logan aparentemente fazem o sacrifício final para salvar a Terra-10005 e o Multiverso.

Sobre a composição da música como Coral no filme, Ryan Reynolds dividiu os méritos: "O filme inteiro vive e morre em parcerias. Minha parceria com @slevydirect é uma que eu nunca vou tomar como garantida. Eu não posso viver sem ele. Minha parceria com @thehughjackman e a confiança e história entre nós três é a cola. Mas muita narrativa brota do compositor, @rob_simonsen. E um dos seus maiores desafios foi a reprise coral de 'Like A Prayer'. Nós sempre planejamos uma reprise, mas pensamos que usaríamos trechos da gravação original. Então, com uma grande ajuda de Madonna, se tornou muito mais".


"Rob é um gênio de verdade. Isso nem é um elogio. É apenas um fato. Parte do trabalho é fazer tudo parecer fácil — mas o motor por trás da genialidade de Rob é a disposição de se sentar em um problema por longos períodos de tempo. Ele se sentou na sensação desconfortável de não saber. Eu não ficaria surpreso em descobrir que ele AINDA está trabalhando no filme. Ele iluminou o caminho à frente e essa sequência se tornou nossa parte favorita de todo o filme. E NADA disso funciona sem o Heavenly Voices Choir of South LA e a London Contemporary Orchestra. Eles são gigantes de talento".

Veja a postagem:



 Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Lewis Tan (Shatterstar), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) retornaram ao lado dos novos nomes Matthew Macfadyen como o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin como Cassandra Nova. O filme também conta com uma série de participações especiais que incluem os nomes de Dafne Keen, Jon Fraveau, Jennifer Garner, Wesley Snipes, Channing Tatum, Henry Cavill, Wunmi Mosaku, Aaron Stanford, Tyler Soni, dentre muitos outros.

Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy e roteiro feito pela dupla Paul Wernick e Rhett Rheese, com contribuição de Zeb Wells e o próprio Ryan Reynolds.

Coveiro