No final de 2023, o astro de Loki e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Jonathan Majors, foi considerado culpado de agredir sua ex-namorada, Grace Jabbari, durante um incidente que ocorreu meses antes. Majors acabou sendo considerado culpado e sentenciado a um programa de intervenção de violência doméstica de 52 semanas. Passado um ano, agora estamos vendo seu novo filme Magazine Dreams finalmente sendo lançado no final desta semana.
O ator de Kang, o Conquistador espera fazer um retorno a carreira de ator, embora as opiniões estejam divididas sobre se Majors merece uma segunda chance. Quando se trata de seu papel no UCM, a Marvel Studios se separou da estrela de Creed III momentos após o veredito de culpado e desde então deixou Kang de lado, optando por mudar os holofotes para o Doutor Destino.
A Variety falou com Majors para Magazine Dreams e perguntou quando ele falou pela última vez com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige e ele respondeu: "Escrevi uma carta para ele. Não recentemente, [mas] não muito tempo atrás".
"Só quero limpar o registro, sim, é uma droga. É uma droga, certo? Tipo, bum, você recebe o veredito, então bum [você é dispensado], mas a Marvel não está lidando mal com nada ao passar por boatos", disse Majors sobre sua demissão. "Consegui o emprego por boatos. [Kevin] não me ligou e disse 'Ei, você quer fazer o filme? Você quer ser esse cara?' Meu agente me ligou e disse isso."
"Então um agente meu - não meu agente - recebeu a notícia, virou e me contou diretamente. Então, entrei em contato com Kevin."
Majors não revelou se Feige respondeu sua carta, mas explicou por que escreveu ao executivo: "Eu simplesmente o aprecio. Eu simplesmente o amo. Eu amei meu tempo na Marvel, e ainda amo Kang. Estou observando-os. Vejo o que eles estão fazendo e estou torcendo por eles. Se eles precisarem de mim, eles sabem onde estou."
Enquanto continuam a haver rumores online sobre a história de Kang sendo encerrada - scoopers apontam que será uma conclusão "anticlimática" - Majors acredita que eles vão chamá-lo de volta?
"Não está no meu controle. Eu vejo claramente. Eu entendo - é uma empresa de capital aberto", o ator reconheceu. "Você está tentando fazer isso; você não pode ter essa [controvérsia] por aí. É o que acontece quando isso acontece. Eu não os culpo por isso. Quero deixar isso bem claro. Não estou chateado com ninguém sobre isso. Não estou chateado de forma alguma."
Já em outra conversa com o The Hollywood Reporter, o ator refletiu sobre quando um membro de sua equipe jurídica dando a notícia a ele de que seu tempo no UCM havia terminado... momentos depois que ele saiu do tribunal criminal em Lower Manhattan.
"Ele disse: 'Vou te contar agora'", Majors lembrou. "'Dessa forma, você não fica surpreso e pode começar a processar. Eles te demitiram. A Marvel te demitiu.' Houve dias em que foi como, 'Isso é real?'", disse ele sobre as semanas que se seguiram. "É uma decepção como nunca experimentei e isso só se agravou e se agravou."
Já num outro podcast, The Art of Dialogue', Majors falou sobre sua esperança de voltar ao personagem:
"É, quero dizer, você joga com as cartas que lhe são dadas. Não acaba até acabar", ele disse antes de ser questionado sobre os rumores de retorno. "Cara, aqui está a coisa sobre a Marvel. Você não sabe até saber. Eu direi isso, no entanto: de todos os personagens que interpretei, Kang carrega uma certa novidade e desafio para um ator que eu adoraria interpretar novamente. Quando ouço as pessoas falando sobre isso... enquanto as ruas estiverem falando, enquanto os fãs estiverem falando, há esperança."
"Quando fui convidado para o Universo Marvel para interpretar, de todos os personagens, Kang, eu adorei. Sinto falta. Quero fazer de novo", disse Majors. "O papel é incrível e é diferente de qualquer outro papel que já interpretei por causa do léxico de personagens que ele interpreta. Eu realmente quero fazer de novo e, se houver um jeito, adoraria fazer de novo. Isso está nas mãos da corporação Disney."
Sobre a carta enviada a Kevin Feige, ele confirmou que o executivo não respondeu:
"Não sei como foi recebida. Tenho as informações dele, sei que é ele e enviei para ele. Tenho certeza de que ele estava em uma posição difícil quando enviei para ele. Foi muito tempo depois de muitas dessas coisas", explicou. "Eu amo aquele homem. Não tenho nada além de amor pela Marvel. Não recebi resposta."
Jonathan Majors says he wants to play Kang the Conqueror again and speaks on how Marvel/Disney parted ways with him after his legal situation, not allotting him the same grace they gave actors Robert Downey Jr. and Jeremy Renner.
— The Art Of Dialogue (@ArtOfDialogue_) March 21, 2025
(🎥 The Breakfast Club/YouTube) pic.twitter.com/6cpRhkvPum
Os fãs se dividem sobre Majors ter uma segunda chance como Kang, especialmente porque o vilão foi uma grande parte de Loki e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Ele deveria ser o próximo Thanos do UCM, mas, do jeito que as coisas estão, sua história terminara sem o merecido crédito ao personagem e muitas perguntas sem resposta.
Coveiro