Pages - Menu

sábado, 15 de março de 2025

Julian McMahon, antigo ator do Doutor Destino, elogia a escolha de Downey Jr para o papel

 Julian McMahon interpretou o Doutor Destino pela primeira vez em Quarteto Fantástico de 2005, no que provou ser uma abordagem amplamente decepcionante do vilão icônico. Quarteto Fantástico: A Ascensão do Surfista Prateado compensou isso, mas ambos os filmes deixaram os fãs na esperança de um dia ver uma versão melhor do vilão. Infelizmente, a abordagem de Toby Kebbell sobre Destino no reboot do Quarteto Fantástico de 2015 fez pouco para compensar esses esforços anteriores e agora cabe a Robert Downey Jr. fazer o certo por Victor Von Doom. Mas o que pensa McMahon sobre tudo isso?

Em conversa com o Screen Rant no SXSW, McMahon não teve nada além de coisas boas a dizer sobre Downey assumindo o papel de Destino no UCM:

"É Robert, sabe o que quero dizer? O que você vai dizer? O conjunto de sua obra fala por si. Ele é um cara super talentoso. Adoro assistir ao trabalho dele", o ator se entusiasmou. "Quando fizemos os filmes anos atrás, estávamos no [precipício] de todas essas coisas acontecendo."

"Então, estávamos encontrando nosso caminho ainda, e estávamos tentando descobrir em que espaço o filme em si vivia. Era um filme infantil? Era um filme para a família? Era mais voltado para a comédia ou mais voltado para o trauma? Estávamos tentando encontrar todas essas coisas enquanto filmávamos."

"Acho que agora que há tantos reinos diferentes de estabelecimento da maneira como você olha para essas peças, você pode fazer muitas coisas diferentes agora", continuou McMahon. "Se você tem Robert Downey Jr, que é um dos grandes homens criativos dos últimos, quantos anos o observamos, misturado com os elementos de como podemos fazer filmes hoje em dia? Acho que vai ser bem extraordinário."

As opiniões continuam divididas quando se trata de saber se Downey é a escolha certa para interpretar o novo grande vilão do UCM. A maior preocupação parece ser que ele será basicamente um Tony Stark maligno na armadura de Destino.

Voltando a McMahon e, apesar do Multiverso estar em jogo, não esperamos ver nenhuma Variante de Victor Von Doom nos próximos filmes dos Vingadores. Isso de certa forma diluiria a presença do vilão, uma preocupação que muitos fãs compartilharam sobre o Conselho de Kangs.

"Eu nunca consegui expressar o Doutor Destino da maneira que vi o Doutor Destino", disse McMahon em uma entrevista de 2017. "Se a Marvel Studios tivesse o Doutor Destino de volta, e eu pudesse interpretá-lo do jeito que sempre quis, como um cara lamurioso, conivente e esquisito, eu faria isso com certeza. O personagem que eu mais quero interpretar é o personagem que eu já interpretei! Há tanta coisa lá!"

Vingadores: Doomsday está previsto para ser lançado em maio de 2026, enquanto Vingadores: Guerras Secretas está previsto para maio de 2027.

Coveiro