Pages - Menu

quinta-feira, 27 de março de 2025

Novo nome é associado a direção do reboot do Blade da Marvel Studios

Se você é fã de Blade, é justo dizer que os últimos seis anos não foram os mais fáceis. Mahershala Ali foi anunciado como o Daywalker do UCM na San Diego Comic-Con em 2019, apenas para a pandemia chegar no ano Seguinte e atrasar os planos da Marvel Studios para o filme. Desde então, o reboot de Blade perdeu uma lista aparentemente interminável de escritores e diretores e até mesmo um dos atores de nome grande como Aaron Pierre. O filme está sem data há um tempo, o que faz com que as alegações de que está em "espera indefinida" não sejam nem um pouco surpreendentes.

Novos rumores apontam que o diretor da franquia John Wick, Chad Stahelski, poderia estar na fila para comandar o reboot. O último rascunho foi escrito por Michael Green e Eric Pearson e, de acordo com o The InSneider, ele surgiu como um favorito para finalmente trazer Blade de volta aos cinemas.

De acordo com o site, um cineasta diferente estava circulando o filme no final de 2024, e eles agora foram identificados como Cary Fukunaga, de No Time to Die. Ele trabalhou anteriormente na primeira temporada de True Detective, uma série que Ali estrelou durante sua terceira temporada.

"No entanto, Fukunaga é notoriamente difícil de trabalhar", explicou a matéria, "e me disseram que a Marvel estava procurando por alguém um pouco mais amigável ao estúdio, então não foi grande coisa quando Fukunaga foi dirigir o suspense independente Blood on Snow."

Agora, a Marvel Studios teria encontrado um novo diretor em Stahelski. Ele não é apenas um par de mãos seguras para um filme que está preso no limbo do desenvolvimento há mais de meia década, mas quando se trata de entregar ação épica de vampiros, quem melhor do que o diretor de John Wick que começou em Hollywood servindo como dublê de Keanu Reeves em Matrix?

Coveiro