Pages - Menu

quarta-feira, 23 de abril de 2025

Artista posta versão variante de What if...? de Blade como Cavaleiro da Lua que veremos na série animada Marvel Zombies

Marvel Zombies foi anunciado pela primeira vez na San Diego Comic-Con de 2022 como parte de uma revelação impactante da série "Marvel Animation". As coisas ficaram em silêncio depois disso, embora tenha sido confirmado que a série de quatro episódios estreará no Disney+ em 3 de outubro, ainda este ano. E embora o conceito tenha se originado nos quadrinhos, foi somente na primeira temporada de What If...? que a Marvel Studios finalmente deu destaque aos super-heróis mortos-vivos. Em um episódio intitulado "What If... Zombies?!", assistimos a vários heróis favoritos dos fãs, incluindo o Homem-Aranha, lutarem contra uma série de mortos-vivos favoritos dos fãs.


Marvel Zombies servirá como uma sequência para isso, e o final da série What If...? ofereceu um vislumbre de uma das variantes que se espera que ocupe o centro das atenções na história: o Cavaleiro da Lua/Blade de Mahershala Ali.O artista Justin Kim postou a imagem com mais detalhes:


"Para o meu post final "What if...?", tive o privilégio de criar o Blade como Cavaleiro da Lua. Meu objetivo era utilizar as envolturas do Cavaleiro da Lua para criar formas afiadas e fazer parecer que ele poderia sacar uma lâmina de qualquer parte do corpo. Também imaginei que ambos os personagens faziam alusão a uma espécie de ninja, então dei continuidade a esse arquétipo" disse Justin Kim.


Embora o vencedor do Oscar tenha tido uma breve participação especial com sua voz na cena pós-credito em Eternos de 2021, o filme solo do Daywalker permanece no limbo após ter sido anunciado na Comic-Con há quase seis anos. Houve rumores em fevereiro de que o diretor da franquia John Wick, Chad Stahelski, poderia estar cotado para dirigir o reboot de Blade. O rascunho mais recente foi escrito por Michael Green e Eric Pearson e, de acordo com um relatório recente, o cineasta agora emergiu como um dos favoritos para finalmente trazer Blade de volta aos cinemas. Veremos.


Coveiro