Depois das grandes novidades a respeito do capítulo final da animação do Aranhaverso, eis que o painel da Sony encerra a noite com um grande anúncio sobre o quarto filme do Homem-Aranha fruto da parceria com a Marvel Studios. O diretor já anteriormente anunciado Destin Daniel Cretton subiu ao palco pra revelar o titulo Spider-Man: Brand New Day para o público.
O título faz referência a uma polêmica fase do Cabeça de Teia nos quadrinhos, logo após a história controversa do pacto do Mefisto. Chamada aqui de Homem-Aranha: Um novo dia, certamente tem seus paralelos a se fazer uma vez que em ambos os casos, o herói parece viver um "reboot" parcial de sua vida.
A Sony Pictures Brasil já divulgou a arte da versão brasileira:
As gravações de "Spider-Man: Brand New Day" começarão em junho, conforme revelado pelo diretor do filme: "Estamos em plena preparação para o início das filmagens neste verão", afirmou Destin, que complementou dizendo que "O filme é uma viagem que nunca vimos antes." E segundo o Tom Holland, via um vídeo divulgado no painel, "É um novo começo para o herói."
O filme chegará aos cinemas em 31 de Julho de 2026.
Coveiro