Pages - Menu

sexta-feira, 25 de abril de 2025

Julia Garner fala sobre trabalhar com Joseph Quinn e as diferenças de sua Surfista Prateada em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos

A vencedora do Emmy por "Ozark", Julia Garner, falou sobre sua entrada no Universo Cinematográfico Marvel em "Quarteto Fantástico: Primeiros Passos", no qual interpreta o Surfista Prateada em uma entrevista para a Entertainment Weekly em uma nova entrevista publicada na quinta-feira. Depois de falar como conseguiu seu papel e sobre a confusão inicial por viver um personagem que originalmente nos quadrinhos era masculino, falou sobre dividir a tela com o resto do elenco, principalmente Joseph Quinn.

“Passei muitos dias com o Joe. Joseph Quinn é tão adorável, e eu acho que ele está absolutamente brilhante neste filme”, disse Garner. A atriz disse que trabalhou com os quatro atores do Quarteto Fantástico, mas enfatizou o tempo que passou com Quinn.

Nunca houve um romance entre Shalla-Bal e Johnny Storm nos quadrinhos antes, mas isso nunca impediu o UCM. Pode ser uma história secundária convincente para este filme, especialmente se os heróis estiverem tentando apelar à humanidade do Surfista Prateado e romper com sua fachada fria assim como foi com Alicia Masters e Norrin Radd. 

 Shalla-Bal foi originalmente escrita por Stan Lee como uma amante e parceira ferozmente protetora do Surfista Prateado Norrin Radd, e esse romantismo pode ser transferido para cá com um novo alvo. E falando em Norrin Radd, Julia comentou também o que ela acha que diferencia sua personagem da versão anterior vivida por Doug Jones com voz de Lawrence Fishbourne.

"O que torna esta versão diferente é que o filme é simplesmente diferente. Primeiro, eu sou uma mulher, então isso já é diferente, e isso nunca foi dito antes. Este Surfista Prateado parece mais misterioso de certa forma, até mesmo como foi escrito, do que os outros. Além disso, o mundo parece tão diferente com o retrô-futurismo dos anos 1960. O público terá uma experiência completamente diferente com este filme, então eles terão uma paleta limpa".

Ao ser questionada sobre mais da personagem, Garner disse que "Tudo o que posso dizer é que ela trabalha para Galactus e que é misteriosa, e que a personagem vai se revelar mais no final do filme. É tudo o que posso dizer. Sei que é uma provocação bem Marvel, mas também é uma provocação de verdade. Eu não vi o filme!"

Já sobre o futuro de sua personagem no UCM, a atriz foi mais cuidadosa com as palavras:

“Meu Deus, eu queria poder responder a essa pergunta, mas não tenho uma resposta, honestamente”, disse Garner quando questionada sobre seu futuro no UCM. “Eu estava feliz por fazer parte deste filme. Mas veremos.”

Com o vibrante cenário de um mundo retrô-futurista inspirado nos anos 1960, Quarteto Fantástico: Primeiros Passos da Marvel Studios apresenta a Primeira Família da Marvel — Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/O Coisa (Ebon Moss-Bachrach) enquanto eles enfrentam seu desafio mais assustador até agora.

Esse time devem defender a Terra de uma entidade espacial voraz chamado Galactus (Ralph Ineson) e seu enigmático Arauto, Surfista Prateado (Julia Garner). E se o plano de Galactus de devorar o planeta inteiro e todos nele não fosse ruim o suficiente, de repente fica muito pessoal. Paul Walter Hauser, John Malkovich e Natasha Lyonne foram escalados para papéis misteriosos.

O diretor Matt Shakman trabalhou com o co-roteirista de Avatar, Josh Friedman, e Cam Squires, de WandaVision, no roteiro de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, com Eric Pearson (Black Widow) mais tarde entrando a bordo para um polimento final.

O filme está previsto para ser lançado nos cinemas em 25 de julho de 2025.

Coveiro