Pages - Menu

quarta-feira, 21 de maio de 2025

Confira um novo spot TV e imagem de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos

O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, da Marvel, se desenrola em uma versão reimaginada da década de 1960 — uma era frequentemente associada a otimismo sem limites, sonhos ousados ​​de futuro e à emoção da Corrida Espacial. Mas, nesta linha do tempo alternativa, o mundo já deu um salto muito à frente em termos de avanço tecnológico, ostentando inovações que vão muito além do que até mesmo o nosso mundo moderno alcançou. Esta semana, um novo spot de TV do filme saiu, com todo ar dessa estética bem capturada. Confira o novo comercial de TV, vinculado às Finais da Conferência Oeste da NBA:



Grande parte desse progresso provavelmente remonta à genialidade de Reed Richards, também conhecido como Senhor Fantástico, cujas invenções inovadoras remodelaram o curso da história humana nesta realidade retrofuturista. O diretor Matt Shakman caracterizou a abordagem visual do filme como uma fusão da imaginação ousada dos quadrinhos com a grandiosidade cinematográfica, chamando-o de "uma mistura da arte vibrante de Jack Kirby com a visão épica e sobrenatural de Stanley Kubrick".

Confira também uma nova imagem publicada pelo site Fandango:


  

Quarteto Fantástico: Primeiros Passos da Marvel Studios apresenta a Primeira Família da Marvel composta por Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/O Coisa (Ebon Moss-Bachrach). O filme conta ainda com Galactus (Ralph Ineson) e a Surfista Prateada (Julia Garner), além de Paul Walter Hauser, John Malkovich e Natasha Lyonne que foram escalados para papéis misteriosos. O diretor Matt Shakman trabalhou com o co-roteirista de Avatar, Josh Friedman, e Cam Squires, de WandaVision, no roteiro de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, com Eric Pearson (Black Widow) mais tarde entrando a bordo para um polimento final.

O filme está previsto para ser lançado nos cinemas em 25 de julho de 2025.

Coveiro