Thunderbolts* termina com uma das melhores (e mais longas) cenas pós-créditos do UCM até agora. Nela, vemos os Novos Vingadores voltando de uma missão e sendo alertados sobre a chegada iminente do Quarteto Fantástico à Terra-616. Em um monitor na sede da equipe, uma nave extradimensional entra na atmosfera e a música tema de "O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos" toca enquanto o logotipo "4" da equipe é revelado na lateral. A cena termina com uma imagem do rosto de Yelena Belova, mas Sebastian Stan e Wyatt Russell revelaram um momento engraçado com Bucky Barnes e o Agente Americano debatendo o significado desse número e que acabou não indo para o corte final. Aqui está um trecho da conversa deles com o Rotten Tomatoes:
Sebastian Stan and Wyatt Russell react to THAT post credit scene in Marvel's #Thunderbolts*. pic.twitter.com/D2yvBfeHfL
— Rotten Tomatoes (@RottenTomatoes) May 5, 2025
Sebastian Stan: Já que ainda não vi, o nosso lance foi aprovado? Sobre o quatro?
Wyatt Russell: Honestamente? Não, não foi.
Sebastian Stan: Fizemos uma coisa muito engraçada, eu fiquei olhando para ele enquanto ele entrava e pensei: 'Qual é o número?' (No original, 'What's the number for?')
Wyatt Russell: [Risos] E eu meio que tive que pensar: 'Qual é o número quatro?' (Do original, 'What's the number four?'); E virou um esquete da Leslie Nielsen.
Sebastian Stan: Estou triste por não estar lá.
Wyatt Russell: Estou muito feliz por não estar lá, [porque] teria feito todo mundo querer assassinar meu personagem imediatamente.
Obviamente, essa piada só tem sentido em inglês e ficaria muito difícil de traduzir para o português ou outras linguas em que o número quatro (four) não tenha a mesma sonoridade da preposição (for). Os irmãos Russo dirigiram o filme no set de Vingadores: Doomsday há algumas semanas, embora o diretor de Thunderbolts*, Jake Schreier, também estivesse presente.
Já em entrevista à EW, Sebastian Stan explicou que não achou a cena de Bucky Barnes colocando o braço na lava-louças depois de pingar mostarda uma piada particularmente divertida no começo:
"Eu imediatamente disse ao Jake: 'Não entendo por que isso é engraçado. Você não precisa disso. Isso é bobagem'", conta Stan ao site. "Mas o Jake disse: 'Mas talvez você possa comer alguma coisa e ela possa se espalhar para todo lado'. E eu disse: 'Sério? É isso que vai acontecer?'. Depois do filme sair, parece que Stan se convenceu que a sequência parece estar arrancando risadas dos espectadores do cinema. "Mas agora eu entendo", acrescenta Stan. "Quer dizer, é engraçado, tenho que admitir."
Parece que os Novos Vingadores serão os primeiros a encontrar a Primeira Família da Marvel, com os Vingadores© de Sam Wilson provavelmente ocupados com outra missão antes que ambas as equipes se reúnam para lutar contra o Doutor Destino.
Os membros do elenco confirmados para Thunderbolts* incluem Florence Pugh como Yelena Boleva, Sebastian Stan como Bucky Barnes, David Harbour como Guardião Vermelho, Wyatt Russell como Agente Americano, Hannah John-Kamen como Fantasma, Olga Kurylenko como Treinador e Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine. Além deles, temos Geraldine Viswanathan como "Mel" e Lewis Pullman como "Bob". Escrito por Eric Pearson, Lee Sung Jin e Joanna Calo, e dirigido por Jake Schreier, Thunderbolts* está atualmente programado para ser lançado nos cinemas em 1 de maio de 2025.
Coveiro