Pages - Menu

quinta-feira, 1 de maio de 2025

Wyatt Russell mostra seu lado competitivo para provar aos fãs que o filme dos Thunderbolts vale a pena

 Wyatt Russell, que interpreta John Walker, o Agente Americano, em Thunderbolts*, está determinado a fazer as pessoas que reclamaram previamente do filme dos Thunderbolts a pagar pela boca. Seu personagem estreou em Falcão e o Soldado Invernal como o novo Capitão América do governo, mas tomou um rumo mais sombrio após espancar alguém até a morte com o escudo épico original na frente de muitas testemunhas, e acabou se tornando algo mais próximo de um anti-herói. Agora, com uma nova oportunidade em Thunderbolts, Russell quer mostrar que seu personagem veio pra ficar no UCM.

"Chegamos a isso como um grupo de pessoas que pensavam: 'Vamos fazer disso algo nosso, vamos torná-lo ótimo e vamos fazer as pessoas se convencerem'", disse Russell ao The Hollywood Reporter. "Eu tenho um pouco de experiência atlética, então pensei: 'É, quero fazer você engolir suas palavras se você disser: 'Este filme vai ser um fracasso, eu não quero assistir.'"

Claramente, Russell é uma pessoa competitiva e seu lado competitivo está à mostra quando se trata de Thunderbolts*. Ele continuou descrevendo os diferentes temas mais maduros do filme. Ele aborda a solidão e a depressão, particularmente relacionadas ao personagem de Russell. Quando perguntado se ele estava chocado que esse tipo de história pudesse ser contada no UCM, ele disse o seguinte:

“Sim, um pouco. Como você passa de fazer o tipo de filme [da Marvel] que viu nos últimos 15 anos — e saber como a maioria desses filmes se saiu — para fazer algo fora do escopo do que você conhece da Marvel? É uma mudança de rumo em qualquer sentido, forma ou formato — e um risco. Esse tipo de narrativa não costuma ser contado em formato de super-herói. É muito mais como uma equipe de pessoas muito boas no que fazem, lutando contra um vilão que carrega consigo uma ameaça existencial. O mundo vai explodir ou pessoas vão desaparecer, seja lá o que for, e eles precisam detê-lo. Mas esse é um grupo de pessoas com síndrome do personagem principal, e elas precisam se unir como uma equipe. Elas são lançadas em um ambiente onde precisam ser uma equipe, mas não querem ser, e isso só as torna pessoas interessantes.”

Ele elaborou ainda mais sobre como tanto os personagens do filme quanto os próprios atores não são os "principais" para a Marvel. Os personagens são geralmente considerados personagens secundários, existindo apenas para dar suporte a um personagem principal em outros filmes ou séries de TV. Os atores em si não começaram nos filmes da Marvel. Eles chegaram à Marvel por meio de outros sucessos que fizeram.

"Mas foi um desafio porque este não é um filme de principais. Não há personagens neste filme, na verdade, que tenham tanto a sua própria identidade no universo Marvel. Não é o Capitão América, não é o Thor, não é o Homem de Ferro, não são os Vingadores. [Thunderbolts*] é mais sobre esses tipos desajustados. E aquele desafio que Kevin Feige lançou a Jake [Schreier] e a este grupo específico de atores foi tipo, "Claro que sim."

"Não quero falar por todos, mas a maioria de nós não chegou lá fazendo isso. Nem todos chegaram a isso quando jovens e chegaram assim. Eu fiz programas de TV estranhos por um milhão de anos, e David [Harbour] atua na Broadway [desde 2000]. Sebastian teve uma carreira inteira antes de entrar para a Marvel, e embora faça parte dela há tanto tempo, ele também fez tantas coisas incríveis fora da Marvel. Isso não o definiu. Florence, a mesma coisa".

Os membros do elenco confirmados para Thunderbolts* incluem Florence Pugh como Yelena Boleva, Sebastian Stan como Bucky Barnes, David Harbour como Guardião Vermelho, Wyatt Russell como Agente Americano, Hannah John-Kamen como Fantasma, Olga Kurylenko como Treinador e Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine. Além deles, temos Geraldine Viswanathan como "Mel" e Lewis Pullman como "Bob". Escrito por Eric Pearson, Lee Sung Jin e Joanna Calo, e dirigido por Jake Schreier, Thunderbolts* está atualmente programado para ser lançado nos cinemas em 1 de maio de 2025.

Coveiro