Pages - Menu

quinta-feira, 17 de julho de 2025

Confira fotos, vídeos e depoimentos da passagem do elenco de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos na Australia

E esta semana tivemos Sydney como última parada do elenco de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos. Os quatro atores participaram de um evento para fãs para promover o filme da Marvel e responderam algumas perguntas do público. Confira a seguir algumas fotos e vídeos também, além de trechos de seus depoimentos publicados pela ABC Australia:

Pascal já havia trabalhado com Joseph Quinn (Stranger Things) — que interpreta Johnny Storm no filme — no set de Gladiador II. E por anos, ele e Ebon Moss-Bachrach (O Urso) — que interpreta Ben Grimm no filme — "participaram de salas de teste de elenco juntos em Nova York".

"Ele conseguia todos os trabalhos", diz Pascal sobre Moss-Bachrach.

E embora nunca tivesse conhecido Vanessa Kirby (The Crown) — que interpreta sua esposa na tela, Sue Storm — Pascal observa que eles frequentam círculos semelhantes e a credita por convencer os produtores a contratá-lo depois que os outros três já haviam sido escalados.

"E então, quando finalmente ficamos juntos", ele explica, "parecia uma família".

Apesar de seus poderes impressionantes, o que sempre diferenciou o Quarteto Fantástico de outras equipes da Marvel, como os Vingadores, é o fato de serem uma família.

"Há algo na questão doméstica com a qual todos podem se identificar em todos os sentidos", disse Kirby, "e a ideia de fazer com que tudo funcione em conjunto, em contraste com as questões externas. E isso é algo tão universal que o torna realmente muito especial."

Mas o mais surpreendente é que Kirby, cuja personagem, Sue, estava grávida e depois se tornou mãe, agora está esperando seu primeiro filho na vida real.

"Definitivamente foi surreal", disse a atriz, "mas sinto que fiquei muito emocionado e comovido porque, sabe, a Sue é a mãe da Marvel. Eu estava usando uma barriga de grávida falsa durante metade do filme. Temos um bebê no filme."

Ter interpretado uma mãe super-heroína forneceu a Kirby um modelo para sua própria maternidade iminente.

"Acho que o principal é que ela é uma mãe trabalhadora. Ela não para por um segundo. Ela não só tem que defender o mundo, como também tem que ser uma mãe de recém-nascido e seguir em frente. E graças a Deus, sabe, a mulher não é marginalizada só por ser mãe. E então ela me disse que isso é possível."

O último dos quatro a se juntar ao elenco foi o ator chileno Pedro Pascal, que exigiu muita poderação da Disney já que ele parece estar em todo lugar. Atualmente, Pedro está tão forte quanto sempre esteve, com uma série de sucesso (The Last Of Us) e três filmes (Eddington, Materialists, O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos) em seu currículo em 2025.

Mas o sucesso não veio fácil para ele. E certamente não veio cedo. Pascal era famoso por ser um ator de carreira, interpretando pequenos papéis por anos em séries como Buffy, a Caça-Vampiros e Law and Order, antes de seu sucesso, aos 39 anos, quando foi escalado como Oberyn Martell em Game of Thrones, da HBO. E ele logo nos lembra que ainda é mais ator do que estrela.

"Todos nós somos animais de teatro que realmente nos deram a cara no palco", diz ele sobre si mesmo e seus colegas de elenco — sua família.

Por trás do orçamento de US$ 200 milhões, figurinos, cenários elaborados e espetáculo de CGI, Pascal vê o papel deles como o de transformar "pessoas com superpoderes em seres humanos".

Ou, como diz Moss-Bachrach: "Nosso trabalho é realmente cuidar dos corações dos personagens e dos relacionamentos, e confiar que uma ótima equipe fará o resto."

Refletindo sobre sua carreira, Pascal acredita que nunca se tratou de escolher continuar sendo ator, mesmo em tempos difíceis.

"Torna-se aquilo que você sabe fazer. E se você continuar fazendo por tempo suficiente, não saberá fazer muito mais. Então, acho que isso é parte do problema", disse ele. "E outra coisa é que você não pode realmente escolher o amor. Sabe, ele meio que te escolhe. E então, se você está apaixonado por algo, o reconhecimento não é o ponto. A sobrevivência é vital, sabe, mas o amor por isso é realmente o que vai te manter nele."


Quarteto Fantástico: Primeiros Passos da Marvel Studios apresenta a Primeira Família da Marvel composta por Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/O Coisa (Ebon Moss-Bachrach). O filme conta ainda com Galactus (Ralph Ineson), a Surfista Prateada (Julia Garner) e Matthew Wood (H.E.R.B.I.E.), além de Paul Walter Hauser, John Malkovich, Natasha Lyonne, Mark Gatiss e Sarah Niles. O diretor Matt Shakman trabalhou com o co-roteirista de Avatar, Josh Friedman, e Cam Squires, de WandaVision, no roteiro de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, com Eric Pearson (Black Widow) mais tarde entrando a bordo para um polimento final.

Quarteto Fantástico: Primeiros Passos será lançado nos cinemas em 25 de julho de 2025.

Coveiro