Os produtores de Coração de Ferro deram uma nova perspectiva sobre o motivo pelo qual a série do UCM no Disney+ não deu a Riri Williams seu traje rosa de super-heroína fiel aos quadrinhos. Em seus três anos de trabalho na Marvel Studios, a Coração de Ferro de Dominique Thorne já vestiu uma série de figurinos incríveis, exibindo seu gênio e expertise em tecnologia. No entanto, seu traje rosa e preto das páginas da Marvel Comics ainda não foi adaptado para live-action.
A produtora de Coração de Ferro, Zoie Nagelhout, revelou que a equipe de produção nunca considerou o traje rosa de Riri Williams como uma opção para sua série no Disney+. Embora Riri só tenha ganhado seu traje final da série no penúltimo episódio de sua série solo, ele parecia muito diferente do que ela normalmente usa nos quadrinhos, em termos de cores. Em entrevista exclusiva ao The Direct, Nagelhout deu crédito ao artista Mike Deodato e ao quadrinista Brian Michael Bendis por seu trabalho no traje que inspirou o traje vermelho e preto do MCU.
"Para ser totalmente honesta, não. E parte disso se deve ao fato de que, quando você olha para alguns dos quadrinhos anteriores, você sabe que o artista Mike Deodato, que foi o colorista e artista da série de Brian Michael Bendis, fez um traje incrível, meio cinza-metálico, quase no estilo Transformers, que ela construiu em seu dormitório no MIT. E assim que vimos isso, pensamos: 'É isso', sabe. E certamente podemos ver aquele traje rosa no futuro, você pode construí-lo da mesma forma que Tony construiu com a nanotecnologia. Mas isso é meio improvisado. Você consegue dizer de onde veio cada parte. Veio deste ferro-velho ou desta peça de carro. Era aí que queríamos começar." disse Nagelhout.
Até agora, Riri Williams utilizou cinco trajes em sua série solo e em Pantera Negra: Wakanda Eternamente. Isso inclui seu traje original feito em casa (que cobria apenas os braços e as pernas), o traje vermelho e preto avançado feito para ela em Wakanda; o terceiro traje é mostrado rapidamente quando ela sai do MIT; temos seu segundo traje caseiro usado nos quatro primeiros episódios de Coração de Ferro e, por fim, seu traje vermelho e preto final, construído com peças do muscle car Plymouth Barracuda de seu padrasto.
Lançado em duas partes em 24 de junho e 1º de julho de 2025, Coração de Ferro dá a Dominique Thorne sua própria série solo para a jornada contínua de Riri Williams no MCU após Pantera Negra: Wakanda Eternamente. Retomando Riri durante sua gestão no MIT, a história então se move para sua cidade natal, Chicago, onde ela se envolve com um grupo sombrio de criminosos parcialmente ligados a forças sobrenaturais em segundo plano. Coração de Ferro está disponível para streaming no Disney+.
Coveiro