Pages - Menu

sexta-feira, 1 de agosto de 2025

Confira uma nova imagem inédita e mais detalhes sobre a animação "Olhos de Wakanda"

Desde que Pantera Negra levou o público ao coração de Wakanda, os fãs do UCM ficaram encantados com o país natal de T'Challa e Shuri. A nação africana superavançada, situada sobre um rico depósito de Vibranium, é uma tela vibrante para todos os tipos de histórias a serem contadas – e agora, na esteira de Vingadores: Guerra Infinita e Pantera Negra: Wakanda para Sempre, finalmente estamos voltando a esse magnifíco lugar. A partir de hoje, poderemos mergulhar na história de Wakanda na série antológica animada Olhos de Wakanda, uma série de quatro partes criada por Todd Harris e produzida por Ryan Coogler, abordando várias eras de guerreiros.

“[É] sobre como os wakandanos se cruzaram ao longo da história — aqueles africanos futuristas, no nível de Star Trek, que saltam através do tempo”, disse Harris à Empire. Isso inclui um grupo de marinheiros inspirados por um grupo real de tribos da Idade do Bronze, sugerido para inclusão pelo próprio Coogler.

“Eles eram invasores que saqueavam o Mediterrâneo”, explica Harris. “O que nos abriu em termos de criar um mundo baseado em circunstâncias muito vagas, mas dramáticas.”

Embora o verdadeiro potencial de Olhos de Wakanda seja apresentar aos fãs todos os tipos de heróis da história, Harris sugere que alguns rostos familiares podem aparecer na série:

“Definitivamente haverá alguma familiaridade”, ele promete. E como a série completa está confirmada para chegar aos streamings nesta sexta-feira, 1º de agosto, não vamos esperar muito. Wakanda aguarda.

O elenco de dubladores inclui Winnie Harlow (America's Next Top Model) como Noni e Cress Williams (Raio Negro) como o Leão. Eles se juntam a Patricia Belcher, Larry Herron, Adam Gold, Lynn Whitfield, Jacques Colimon, Jona Xiao, Isaac Robinson-Smith, Gary Anthony Williams e Zeke Alton. Além disso, Anika Noni Rose (A Princesa e o Sapo) e Steve Toussaint (A Casa do Dragão) se juntaram ao elenco.

Coveiro