Pages - Menu

sábado, 30 de agosto de 2025

Geraldine Viswanathan comenta sobre relação da Mel com a Val e potencial romance com Bucky em Thunderbolts*

 Thunderbolts* (também conhecido como *Os Novos Vingadores) chegou às telas de todos os tamanhos ao estrear no Disney+ em 27 de agosto. A mais recente aventura da Marvel Studios se mostrou um grande sucesso em casa. O site ComicBookMovie conversou com Geraldine Viswanathan para falar mais sobre sua estreia no UCM como Mel, uma personagem que muitos acreditam ser Melissa Gold, que nos quadrinhos, vestiu a heroica fantasia de Soprano como membro fundadora dos Thunderbolts do Barão Zemo.  Viswanathan falou sobre estar no set de filmagem para a revelação dos Novos Vingadores de Thunderbolts*, a empolgação em torno de sua personagem e  até da hance de romance entre Mel e Bucky Barnes. Confira:

Uma grande parte deste filme é a revelação dos Novos Vingadores, que foi mantida em segredo por muito tempo, e a Mel participa daquela cena ao fundo com a Val anunciando-os ao mundo. Quais são algumas das suas memórias do set naquele dia e do intenso sigilo em torno da cena?

Foi um dia incrível, e um dos poucos dias em que consegui estar no set com todo o elenco. Estar naquele set na Rua Nova York foi tão grandioso e legal, e acho que quando ouvi isso... sabe, eles tiveram que mandar os figurantes embora. Filmamos uma versão sem anunciar os Novos Vingadores, e depois a versão real, só que sem figurantes, e acho que foi aí que me dei conta de como era grandioso, do que estávamos lidando e de como era legal. Você se sente criança de novo. É muito divertido.

Mel fala sobre ser criança quando os eventos de Os Vingadores aconteceram, o que já faz 13 anos. Como foi estar naquele set da Torre dos Vingadores, que é um local tão icônico para esta franquia?

Foi realmente surreal. Eu tenho essa fala no filme, e eu estava no ensino médio quando vi Os Vingadores no shopping da minha cidade natal. É um ciclo completo, pois agora eu mesma estive naquela Torre, causando estragos. A escala de tudo, os detalhes e a quantidade de pessoas que se juntam para criar um cenário como aquele é realmente incrível. É diferente de tudo que já vivi, então, sim, foi um verdadeiro deleite.

Tem aquela cena ótima com a Mel na Torre dos Vingadores, quando ela volta e salva o Val do Sentinela, e aperta o gatilho nele. Acho que é um momento realmente inesperado, e adoraria saber o que você achou do motivo dela voltar para a Val, mesmo tendo virado as costas para ela?

Eu justifico assim: quem não gostaria de ser o mais próximo possível da Julia Louis-Dreyfus? Foi mais ou menos assim que me conectei com a decisão da Mel. Ela faz uma escolha difícil e talvez esteja se sentindo um pouco mais realista e racional. Acho que ela se espelha muito na Valentina. É impressionante a posição em que ela está, e pode ser muito atraente. Ela quer ser ótima.

É uma dinâmica bastante complexa entre elas, e trabalhar com a Julia nisso deve ter sido uma experiência incrível para você, pois você entendeu a dinâmica entre a Mel e o Val.

Foi muito divertido. Que sonho trabalhar com a Julia dessa forma e realmente tornar essa dinâmica nossa. Acho que queríamos evitar que fosse muito parecido com Veep, e acho que a Julia tinha bastante consciência disso. Era bem fácil para mim imaginar que eu estava intimidada e querendo impressionar a Julia, então eu simplesmente me baseei nisso.



Os temas deste filme realmente repercutiram nas pessoas. Você ficou surpresa com a quantidade de coração e emoção presentes nele, ou começou a ter vislumbres disso enquanto trabalhava no filme?

Eu meio que suspeitava disso, só por causa da equipe que eles contrataram para fazer isso. Acho que Jake é um diretor muito especial e tem uma perspectiva e um estilo muito especiais. Eu tinha um pressentimento, mas acho que, como há muita coisa no filme que eu não conhecia, eu realmente consegui assistir ao filme como espectador e ficar impressionado com o que eles conseguiram realizar, e com o quão eficaz e comovente foi. Eu definitivamente chorei nas primeiras vezes que assisti ao filme. Fiquei muito surpreso com a essência dele, e com o quão engraçado ele era, e com o quão engraçada é a dinâmica deles. Eu consegui o melhor dos dois mundos, absorvendo o impacto do filme.

Algo que realmente atraiu os fãs foi o possível romance entre Bucky e Mel. Muita gente queria ver isso, então foi divertido para você ver o que os fãs acolheram e o que imaginaram para o seu personagem?

Com certeza! É muito divertido! Os fãs são muito engraçados e é muito legal ver o entusiasmo e a criatividade deles em relação ao rumo que eles veem as coisas tomarem. Estou realmente curtindo tudo. Estou nos tópicos, tipo: "É, o que você acha dessa dinâmica ou desse arco narrativo? Para onde você vê isso indo?". É muito legal e divertido de assistir.



Os membros do elenco dos Thunderbolts* incluem Florence Pugh como Yelena Boleva, Sebastian Stan como Bucky Barnes, David Harbour como Guardião Vermelho, Wyatt Russell como Agente Americano, Hannah John-Kamen como Fantasma, Olga Kurylenko como Treinador e Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine. Além deles, temos Geraldine Viswanathan como "Mel" e Lewis Pullman como "Bob". Escrito por Eric Pearson, Lee Sung Jin e Joanna Calo, e dirigido por Jake Schreier.

Thunderbolts* já está disponível em Digital, 4K, Blu-ray e no Disney+

Coveiro