Pages - Menu

sexta-feira, 22 de agosto de 2025

Taylor Kitsch fala sobre Channing Tatum ter assumido o papel de Gambit nos filmes da Marvel Studios

Channing Tatum foi escalado para o filme Gambit, originalmente previsto para estrear em 2016. A 20th Century Fox fez várias tentativas para levar o projeto aos cinemas, dispensando cineastas como Rupert Wyatt, Doug Liman e Gore Verbinski. Um filme que acabou nunca saindo do papel e que oficialmente deixava o personagem mutante com apenas uma única e pouco amada por fãs versão live-action saindo oficialmente nas telonas.

A produtora da franquia X-Men, Lauren Shuler Donner, escalou Tatum por impulso, já que ele havia expressado repetidamente seu interesse em interpretar Remy LeBeau em diversas entrevistas. Isso deixou Taylor Kitsch, estrela de X-Men Origens: Wolverine, de fora. Foi relatado que Tatum foi a primeira escolha da Fox para o spin-off de 2009, então interpretar Gambit em Deadpool & Wolverine, do último verão, foi um momento de ciclo completo para o astro de Magic Mike e Anjos da Lei.

O Screen Rant conversou recentemente com Taylor Kitsch sobre The Terminal List: Dark Wolf, do Prime Video, o que o levou a quebrar o silêncio ao ser substituído por Tatum (que reprisará o papel em Vingadores: Doomsday, em dezembro do ano que vem).

"Não vi", respondeu Kitsch quando questionado se já tinha visto a versão de Tatum para Gambit. Questionado se esse era um assunto delicado, ele acrescentou: "Não, não, de jeito nenhum, cara. É assim que funciona, cara. Está tudo bem. É como se eu amasse o caminho que estou trilhando, o ator que me tornei e as histórias em que estou me envolvendo. Sem trocadilhos, aqui vai uma citação para você, mas Gambit não estava nos meus planos, cara."

"Nunca diga nunca, mas eu não sei, cara", disse Kitsch sobre Gambit agora estar no seu retrovisor. "Não sei. Adoro onde estou, cara, então não me arrependo. Simplesmente não foi, às vezes não está em meu poder dizer quem é quem ou quem interpreta o quê. Então, só posso me concentrar nas pessoas que querem trabalhar e colaborar comigo."

Você pode lamentar por Kitsch, embora já tenha passado muito tempo desde que ele interpretou Gambit pela primeira vez, e ele claramente superou o papel. Tatum sempre seria o mais chamativo, e o personagem é um pelo qual ele parece muito mais apaixonado. E agora, dado o sucesso de Deadpool & Wolverine, Tatum volta aos cinemas como cajun atirador de cartas em Vingadores: Doomsday.

Coveiro