
"As sequências de ação devem dar a impressão de que há um conceito nelas e que elas vêm dos personagens. É o que muita gente diz, mas a esperança é que haja uma maneira de realmente integrar isso e tentar expressar as ideias dos personagens nessas sequências. E tínhamos um ótimo diretor de segunda unidade. Não é como se eu tivesse dirigido cada parte da ação, mas definitivamente tínhamos painéis para tudo. E eu tinha um terceiro monitor no set para verificar o que estava acontecendo na segunda unidade e realmente conversava antes de entrar, tipo, quais eram essas temáticas, por que a câmera estava onde estava e como expressar a perspectiva dos personagens por meio dessas sequências. E, novamente, tentava fazer com que cada sequência tivesse um conceito.
Ele continuou: "Já falei bastante sobre "Missão: Impossível 4" e o quanto adoro a ação naquele filme, e como cada sequência realmente surge dessa ideia – eles foram rejeitados e, portanto, todo esse equipamento está quebrado. Eles não podem mais confiar nisso. Não é só o que você faz quando não consegue usar seus apetrechos, é o fato de os apetrechos quebrarem dentro da sequência, o que traz tensão a isso e como eles precisam ser inventados. Eu simplesmente adoro isso. Adoro quando a ação é conceitual. E então, tentamos, à nossa maneira, pensar sobre o que isso poderia ser para cada uma dessas sequências, e o que as impulsionaria e daria a elas uma ideia abrangente que pudesse, então, fazer com que parecessem conectadas ao resto do filme".Você pode ler mais sobre a entrevista do The Wrap aqui!
Em Thunderbolts*, a Marvel Studios reúne uma equipe nada convencional de anti-heróis — Yelena Belova, Bucky Barnes, Guardião Vermelho, Fantasma, Treinador e John Walker. Depois de se verem presos em uma armadilha mortal armada por Valentina Allegra de Fontaine, esses rejeitados desiludidos devem embarcar em uma missão perigosa que os forçará a confrontar os cantos mais sombrios de seus passados.
Retornando aos seus papéis no Universo Cinematográfico Marvel estão Florence Pugh, Sebastian Stan, David Harbour, Wyatt Russell, Olga Kurylenko, Hannah John-Kamen e Julia Louis-Dreyfus. O elenco também inclui os estreantes do MCU — Lewis Pullman, Geraldine Viswanathan, Chris Bauer e Wendell Edward Pierce.
Jake Schreier dirige Thunderbolts* com produção de Kevin Feige. Louis D'Esposito, Brian Chapek e Jason Tamez são os produtores executivos.
Coveiro