Pages - Menu

sexta-feira, 5 de setembro de 2025

Tatiana Maslany fala sobre potencial participação no filme dos Vingadores e com quem gostaria de dividir as telas

 Não vimos nem ouvimos falar de Jennifer Walters desde os eventos de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, mas rumores persistem de que a Marvel Studios tem planos para a personagem. Uma segunda temporada da série do Disney+ parece improvável neste momento devido aos altos custos, mas uma aparição em Vingadores: Doomsday e/ou Guerras Secretas é uma possibilidade real. Principalmente depois do vazamento de algumas artes conceituais para o filme. Tatiana Maslany foi questionada sobre seu potencial retorno ao UCM enquanto conversava com o ComicBook.com sobre seu próximo projeto de terror com o diretor de The Monkey, Osgood Perkins, Keeper.


"Eu também estou curiosa", ela respondeu durante a SDCC 2025 para o site. "Eu só queria ter algo a dizer sobre isso. Eu realmente não tenho."

Se Maslany está apenas mantendo segredo ou se realmente não foi contatada sobre reprisar o papel não está claro, mas se e quando ela retornar ao UCM, ela sabe com qual personagem gostaria mais de se juntar.

"Bebê Groot! Com essa discrepância de altura? É só aproveitar essa piada visual enquanto ela durar."

Infelizmente, o Bebê Groot agora está crescido — mas isso não significa que não possamos encontrar uma versão mais jovem por aí no Multiverso em algum momento.

Já para o site Entertainment Weekly, no mesmo período, a atriz que fez a Madissynn na série comentou sobre as possibilidades de uma segunda temporada ou mesmo de alguma aparição especial no futuro do UCM:

 "Acho que não serei eu a saber quando eles tomarem essa decisão. Acho que serei a última a saber. É assim que funciona" lamentou Patty Guggenheim, mas deixou uma ideia no ar sobre o que Madissyn estaria fazendo: "A melhor parte é o relacionamento com Wong. Vê-los atravessar as dimensões do multiverso, se meter em encrencas e fazer com que ele se divirta mais quando eles têm essas aventuras, e depois voltar para a base em Kamar-Taj e assistir às séries. E aí pode ficar um pouco malvado também."

Mulher-Hulk recebeu críticas positivas no geral e foi uma das séries da Marvel mais populares entre o público em geral, mas é justo dizer que não agradou a todos os fãs do UCM. Embora alguns tenham concordado totalmente com o humor da série, outros o acharam ofensivo demais para a base dita "fanboy". Por fim, parte achou que o final da temporada, em particular, deixou muito a desejar.

Coveiro