Tessa Thompson entrou para o Universo Cinematográfico Marvel em 2017 com Thor: Ragnarok e reprisou o papel em Vingadores: Ultimato, Thor: Amor e Trovão e As Marvels. Não sabemos se ela retornará em Vingadores: Doomsday, mas há muito mais para explorar com a personagem. Durante uma entrevista recente com Perri Nemiroff, Tessa Thompson falou sobre seu futuro no UCM e revelou que espera contracenar com Bucky Barnes, interpretado por Sebastian Stan.
"Uma das coisas mais legais de participar do UCM é, obviamente, ter a oportunidade de contracenar com atores incríveis", começou ela. "Além disso, dependendo do tom do filme em que você está inserida, você descobre novas facetas da personagem."
"Então, sinto que minha atuação com a Valquíria tem sido predominantemente cômica, mas tenho curiosidade de saber como ela se comportaria em um filme menos cômico", continuou Thompson. "Não sei exatamente o que o personagem dele despertaria em mim, mas eu simplesmente adoro o Sebastian."
"Nós realmente queremos fazer algo juntos eventualmente. Pode não ser no UCM, mas acho que ele é um ator incrível e seria muito divertido contracenar com ele", acrescentou a atriz".
Na mesma entrevista, Thompson falou sobre sua entrada no UCM com Thor: Ragnarok e insinuou ter tido uma experiência bem diferente em outros filmes da Marvel Studios em que atuou.
"Eu estava muito animada. Taika Waititi era um cineasta independente que eu realmente admirava e respeitava, e gostava muito dos filmes dele. Nós abordamos a produção do meu primeiro Thor com esse espírito independente. Para mim, obviamente, a escala era diferente da de filmes independentes, mas a energia da produção era meio improvisada, de uma forma que foi realmente revigorante."
"Mas isso não se aplica necessariamente a todos os filmes", refletiu ela. "Então, acho que foi algo que eu meio que imaginei ao entrar no UCM: 'Ah, então é assim que é a experiência de fazer esses filmes', e nem sempre é o caso."
Thompson também comentou sobre o que chamou de "equívoco comum" de que fazer um filme da Marvel é um acordo de "um para você e um para eles". A estrela observou: "Normalmente, acho que algo como a Marvel fica marcado nesse 'um para eles', e eu não tinha essa relação quando eu me juntei com eles."
Muitos atores parecem ter a mentalidade de que precisam estrelar um filme da Marvel para depois se dedicarem a projetos independentes menores. Embora essa não tenha sido a abordagem inicial de Thompson para Valquíria, vimos essa estratégia dar certo para várias estrelas do UCM que ganham dinheiro como super-heróis e depois se dedicam a projetos independentes por paixão (Elizabeth Olsen é sempre um bom exemplo disso).
Coveiro
