Pages - Menu

segunda-feira, 31 de março de 2025

Sony divulga nova data e imagens inéditas da animação Homem-Aranha: Além do Aranhaverso

 O filme animado Homem-Aranha: Além do Aranhaverso da Sony — a terceira e última parte da trilogia multiverso dos produtores Phil Lord e Chris Miller — foi originalmente datado para 29 de março de 2024, quando era a "parte dois" de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. O terceiro filme renomeado foi adiado indefinidamente durante as greves de atores e roteiristas de 2023, e está sem data de lançamento desde que a Sony o removeu do calendário em julho.


Mas nesta segunda-feira, a Sony anunciou que Spider-Man: Beyond the Spider-Verse estreará nos cinemas em 4 de junho de 2027. A nova data de lançamento foi revelada durante a apresentação de duas horas da Sony no CinemaCon em Las Vegas, onde o estúdio revelou o título "Através do Aranhaverso" pela primeira vez há três anos.

Phil Lord descreveu o terceiro filme do Aranhaverso como "maior e mais ousado do que os dois anteriores" com "animação totalmente nova", que foi visualizada exclusivamente na CinemaCon.


Shameik Moore está retornando para dar voz a Miles Morales, o Homem-Aranha da Terra-1610 baseado no Brooklyn, com Hailee Steinfeld definida para reprisar seu papel como Gwen Stacy/Mulher-Aranha da Terra-65. Jason Schwartzman está novamente dando voz ao vilão interdimensional Mancha, e Jharrel Jerome está dando voz ao Miles G. Morales alternativo da Terra-42, que é o vilão Gatuno.

Bob Persichetti, que codirigiu o vencedor do Oscar de 2018 Homem-Aranha: No Aranhaverso com Peter Ramsey e Rodney Rothman e atuou como produtor executivo em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso de 2022, está dirigindo a sequência com Justin K. Thompson. Como designer de produção em Into the Spider-Verse, Thompson desenvolveu o estilo visual de história em quadrinhos 3D do filme antes de codirigir Across the Spider-Verse com Joaquim Dos Santos e Kemp Powers.

Coveiro

Confira o preview e capas variantes de Deadpool mata o Universo Marvel uma última vez #1

 Não suficiente para o Mercenário Tagarela destruir dois Universos Marvel, eis que ele vai percorrer o multiverso para destruir outros mais. Confira o preview e capas variantes da edição 1 da nova minissérie Deadpool mata o Universo Marvel uma última vez:

A TRILOGIA CONCLUI! Primeiro, Deadpool matou todos os heróis do Universo Marvel... Então ele matou todos os heróis de outro Universo Marvel... Bem, agora, ele está de volta, e desta vez, massacrar os Heróis Mais Poderosos da Terra não será o suficiente! Ele está atrás do pior dos piores, um Multiverso inteiro dos maiores da Marvel que se tornaram ruins. Prepare-se para Hulks que quebram o mundo, Capitães Américas lobisomens e algumas novas versões distorcidas! A clássica equipe de massacradores de universos de Cullen Bunn (DEADPOOL KILLS THE MARVEL UNIVERSE) e Dalibor Talajić (DEADPOOL KILLS THE MARVEL UNIVERSE AGAIN) se reúne para matar todos uma... mais... vez!

Deadpool mata o Universo Marvel uma última vez #1 por Cullen Bunn e Dalibor Talajic, tem capas de Davide Paratore, Nick Bradshaw, Dan Panosian, Chad Hardin, Greg Land, Leinil Yu, dentre outros.

Coveiro

Diretor de Demolidor: Renascido fala de algumas mudanças em cenas após as reformulações criativas

Dois episódios de Daredevil:Renascido chegaram ao Disney+ na terça-feira à noite, e o último, "Excessive Force", foi dirigido por David Boyd. Ele estará de volta para o sétimo capítulo que sai na semana que vem e recentemente falou com a Phase Hero para discutir seu trabalho na série. Um dos pontos levantados foi a reformulação criativa da série. O quanto mudou? O que foi cortado? E como a história deveria terminar antes que um novo piloto e final fossem filmados? É improvável que saibamos as respostas completas para essas perguntas, mas Boyd pelo menos compartilhou algumas migalhas intrigantes.

"Fiz dois episódios baseados no piloto anterior que Michael Cuesta havia feito. Meus dois, eu acho, foram numerados de forma diferente. 4 e 5 ou 5 e 6, não consigo lembrar", explicou ele. "Eu fiz isso completamente, editei tudo e então no intervalo de três ou quatro meses quando houve greves e coisas assim, a Marvel decidiu retrabalhá-los."

Quando um novo showrunner, Dario Scardapane, foi nomeado para substituir Matt Corman e Chris Ord, tudo mudou. Ele disse que "Todos os episódios  filmados tiveram que depois ser refilmados  com a mudança do piloto original e foram retrabalhados para se encaixar naquele novo piloto, então eu voltei para fazer os dois novamente, essencialmente [risos]", explicou Boyd. "Eu diria que metade é a coisa original e a outra metade são grandes ajustes feitos pelo novo piloto."

Isso incluiu mudar em qual episódio o Justiceiro de Jon Bernthal apareceu; enquanto Boyd filmou aquela troca intensa entre ele e Matt Murdock de Charlie Cox, que foi mexido de volta para o quarto episódio, "Sic Semper Systema."

"Na segunda vez depois do piloto de Aaron e Justin, nós tínhamos feito uma cena antes disso com o Justiceiro e Charlie que se encontram onde o Justiceiro mora. Cena fenomenal", ele disse. "Havia bastante expectativa quando ele chegou perto de filmar Demolidor. Isso foi algo especial e houve muita preocupação."

"[Jon] vinha com pedidos e eu dizia: 'Deixe esse cara fazer. Se ele quer trazer coisas, você não pode impedir.' Essa cena está em um [episódio] anterior."

Quando foi perguntado ao diretor se o Demolidor parecia contemplar matar Muse durante a batalha deles, sufocando-o, Boyd confirmou que era esse o caso e é por isso que o Homem Sem Medo solta um grito tão primitivo logo após a batalha terminar.

"Ah, sim. Definitivamente. Você está absolutamente certo e ele está ciente disso", explicou ele. "Fizemos outras cenas que foram cortadas na primeira iteração que alimentaram isso. Mesmo que não tenham sido exibidas, isso também apareceu naqueles momentos com o personagem."

Em Demolidor: Renascido da Marvel Television, temos a volta de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Vicent D'Onofrio como o Rei do Crime Wilson Fisk e Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro. Além deles. teremos também no elenco Margarita Levieva, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Zabryna Guevara, Nikki James, Genneya Walton, Arty Froushan, Clark Johnson, Michael Gandolfini, com Ayelet Zurer e Kamar de los Reyes. Dario Scardapane está a bordo como showrunner.

Os episódios são dirigidos por Justin Benson e Aaron Moorhead, Michael Cuesta, Jeffrey Nachmanoff e David Boyd; e os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D'Esposito, Brad Winderbaum, Sana Amanat, Chris Gary, Dario Scardapane, Christopher Ord e Matthew Corman, e Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro

The Newton Brothers falam sobre honrar a trilha sonora original da série da Netflix em Demolidor: Renascido

 


Embora o Demolidor da Netflix não tenha sido perfeito, foi difícil encontrar falhas na música tema de John Paesano para o Homem Sem Medo. Ele tocou tanto nos créditos de abertura do programa quanto em toda a série em si, tornando-se sinônimo do personagem no processo. Sendo assim, os compositores The Newton Brothers, Andy e Taylor, que foram  encarregados pela Marvel Studios de compor a trilha sonora de X-Men '97, cuidaram também da atualização pra nova série do Homem Sem Medo.

Desde então, eles foram alistados para compor a trilha sonora de Demolidor: Renascido, e seis episódios depois, certamente todos podemos concordar que seu trabalho foi impecável. Mais uma vez, eles se propuseram a respeitar e reintroduzir um tema familiar, e isso começou com os créditos de abertura assombrosos e lindos do programa. Em conversa com o site Comicbookmovie, Andy e Taylor falaram sobre homenagear o que veio antes, ao mesmo tempo em que colocam seu próprio toque épico nisso.

"Sim, tentamos muitas opções diferentes, como sempre fazemos no começo, para ver o que estava funcionando", Taylor contou. "A intenção era honrar e continuar a série original, então queríamos trazer o tema de volta e expandi-lo. Acho que o que realmente estava por trás disso tudo era o Matt Murdock. Qual é o tema dele? Qual é a jornada dele nessa história? Conseguimos brincar com isso nos títulos principais e sugerir seu tema conforme a série continua. Essa foi a grande coisa."

Andy acrescentou: "Acho que, sendo fãs, foi a discussão inicial entre Taylor e eu de 'Aquele tema original de John Paesano precisa estar lá. Esse é o Demolidor, mas qual é essa nova jornada que faremos nesta temporada? Para onde precisamos levar isso musicalmente e o que isso significa?'"

"Como Taylor disse, foi descobrir quem era Matt Murdock e esse tema. Isso informou quem era cada um dos alter egos de todos os outros que estavam lá e como abordamos isso."

Em Demolidor: Renascido da Marvel Television, temos a volta de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Vicent D'Onofrio como o Rei do Crime Wilson Fisk e Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro. Além deles. teremos também no elenco Margarita Levieva, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Zabryna Guevara, Nikki James, Genneya Walton, Arty Froushan, Clark Johnson, Michael Gandolfini, com Ayelet Zurer e Kamar de los Reyes. Dario Scardapane está a bordo como showrunner.

Os episódios são dirigidos por Justin Benson e Aaron Moorhead, Michael Cuesta, Jeffrey Nachmanoff e David Boyd; e os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D'Esposito, Brad Winderbaum, Sana Amanat, Chris Gary, Dario Scardapane, Christopher Ord e Matthew Corman, e Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro


As três maiores cantoras da Marvel se juntam no preview da edição 1 de Concerto dos Campeões

 Você já leu sobre o Torneio de Campeões, mas agora a disputa entre personagens da Marvel aqui será um tanto diferente. Em Concerto dos Campeões, o desafio é musical e o preview da primeira edição já se encontra disponível. Confira o preview:

É o primeiro CONCERTO DOS CAMPEÕES, um festival que reúne as maiores e mais brilhantes estrelas musicais do Universo Marvel! As atrações principais incluem CRISTAL, saindo de sua recente série limitada de sucesso, a sensação do K-pop LUNA SNOW, a estrela do rock interdimensional LILA CHENEY e muitos mais. E também haverá alguns fãs surpreendentes presentes – incluindo a sensacional ARANHA-GWEN! Mas quem – ou o quê? – é a misteriosa nova banda de metal DEEP VOID – e quais são suas intenções sinistras?! O caos musical está reservado no poderoso estilo Marvel! ALÉM DISSO, UMA ESTREIA ULTRASSECRETA QUE VOCÊ NEM VAI PERCEBER QUE ESTÁ ACONTECENDO – AINDA!

Concerto dos Campeões #1 por Jason Loo & Rafael Loureiro & Ruairi Coleman, tem capas de Javier Garron, Ivan Talavera, Jeehyung Lee e uma capa temática inspirada em Marvel Rivals.

Coveiro

Samuel Jackson revela como Bruce Willis influenciou na sua decisão de pegar o papel de Nick Fury na Marvel Studios

Samuel L. Jackson interpretou Nick Fury pela primeira vez em Homem de Ferro de 2008, aparecendo para uma cena surpresa pós-créditos que preparou o cenário para Os Vingadores em 2012. O lendário ator se tornou um pilar do UCM, aparecendo em inúmeros projetos de cinema e televisão para a Marvel Studios. Os últimos anos não trouxeram as melhores histórias de Nick Fury, embora Jackson permaneça sempre disponível para o papel. Vingadores: Apocalipse parece ser o provável próximo destino para o ícone da tela, embora só o tempo dirá por quanto tempo ele continuará interpretando o ex-diretor da S.H.I.E.L.D.

Conversando com a Vanity Fair para marcar o 70º aniversário de Bruce Willis, Jackson revelou o conselho que seu colega de elenco de Corpo Fechado e Vidro lhe deu logo após eles dividirem a tela em Duro de Matar 3: A Vingança.

"Ele me disse: 'Espero que você consiga encontrar um personagem que, quando você faz filmes ruins e eles não dão dinheiro, você sempre pode voltar a esse personagem que todo mundo ama'", lembrou Jackson. "Ele disse: 'Arnold tem o Exterminador do Futuro. Sylvester tem Rocky e Rambo. Eu tenho John McClane.' Eu fico tipo, 'Ah, tudo bem.'"

"E não me ocorreu até que eu consegui o papel de Nick Fury - e eu tinha um contrato de nove filmes para ser Nick Fury - que, 'Ah, estou fazendo o que Bruce disse. Eu tenho esse personagem agora'", ele acrescentou.

O conselho de Willis valeu muito a pena para Jackson. Infelizmente, a estrela de Duro de Matar se aposentou da atuação em 2022 após ser diagnosticada com afasia. O transtorno é resultado de danos cerebrais e afeta a capacidade de comunicação de uma pessoa; no caso de Willis, progrediu para demência frontotemporal.

Em sua própria retrospectiva de carreira no ano passado, Jackson refletiu sobre entrar para o UCM e o fato de Nick Fury rapidamente começar a aparecer, bem, em praticamente todos os lugares.

"Eu sabia que tinha um contrato de nove filmes. [O presidente da Marvel Studios] Kevin [Feige] disse que: 'Vamos oferecer a você um contrato de nove filmes'. Quanto tempo você tem que ficar vivo para fazer nove filmes? Não é o processo mais rápido do mundo. Eu não sabia que eles fariam nove filmes em dois anos e meio. Isso é meio louco! Oh merda, estou usando meus contratos. Deu certo." disse Jackson.

Depois de ficar de fora em filmes como Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, Fury assumiu o centro das atenções em Invasão Secreta e As Marvels, nenhum dos quais conseguiu atingir fãs ou críticos. Com alguma sorte, Jackson poderá sair em alta antes que a Saga do Multiverso acabe.

Coveiro

Ryan Coogler está ansioso para trabalhar com Denzel Whashington em Pantera Negra 3




O diretor da Marvel, Ryan Coogler, compartilhou essa semana uma atualização sobre o Pantera Negra 3 que ainda em desenvolvimento e abordou a possibilidade de Denzel Washington garantir um papel. Ao promover seu próximo filme Sinners, Coogler apareceu no Nightcap e foi questionado sobre seu futuro no Universo Cinematográfico Marvel. O cineasta observou que os fãs não terão que esperar muito tempo antes que Pantera Negra 3 chegue às telonas. Sobre o tópico de Washington se juntar ao elenco, Coogler afirmou que, enquanto o vencedor do Oscar estiver interessado em se juntar ao filme, haverá uma vaga para ele. Nada está definido, mas Coogler quer fazer acontecer.

"Estou morrendo de vontade de trabalhar com Denzel e espero que possamos fazer isso acontecer", disse Coogler sobre o papel potencial de Washington. "Tenho toda a intenção de trabalhar com ele naquele filme. Enquanto ele estiver interessado, vai acontecer. Ele é uma lenda viva e um grande mentor para muitos de nós."

Confira o vídeo dos comentários de Coogler abaixo:




A Marvel Studios não deu a data oficial para Pantera Negra 3, mas confirmou em dezembro de 2024 que o filme estava em desenvolvimento. Rumores mais recentes via Daniel RPK projetaram que o filme pode estar sendo programado para sair em Fevereiro de 2028. O produtor Nate Moore mencionou várias vezes que Pantera Negra 3 ainda está nos estágios iniciais e o trabalho começará por completo assim que Sinners for lançado. Na época da estreia de Capitão América: Admirável Mundo Novo, Moore fez parecer que Pantera Negra 3 não estrearia até depois de Vingadores: Guerras Secretas.

Coveiro

Jeff Trammell fala sobre o visual, orçamento e final da temporada de Seu Amigão da Vizinhança Homem-Aranha

Quem assistiu sabe, a animação Seu Amigão da Vizinhança Homem-Aranha é surpreendentemente boa. Seja pela história, seja pelo cuidado visual. Já pelos trailers, deu pra ver que a animação 3D cel-shaded em Seu Amigão da Vizinhança Homem-Aranha  homenageia o estilo de arte dos quadrinhos The Amazing Spider-Man de Steve Ditko e John Romita Sr. e isso foi algo que o escritor e showrunner, Jeff Trammel considerou desde sempre pra diferenciar o visual do seu desenho. Em entrevista ao Collider, Trammel disse:


"Muito disso foi sobre tentar nos diferenciar de todo o resto, e é tão difícil encontrar um estilo que funcione para você, que funcione para o que queremos fazer com a história, bem como apenas nos diferenciar de todo o resto. Há tanto do Homem-Aranha em filmes, quadrinhos, jogos, tudo, assim como no Aranhaverso, que tem tantas versões diferentes do Homem-Aranha nele. Então, ao tentar encontrar algo que nos permitisse fincar nossa bandeira nele, voltamos ao começo e dissemos: "Existe uma maneira de pegar esses designs clássicos, mas ainda modernizá-los para que não sejam desagradáveis ​​para um público mais jovem, mas sejam muito reminiscentes dos designs clássicos?" Para nós, foi muito cedo para tentar descobrir isso".

"Trabalhamos com uma equipe incrível na Marvel Studios: nosso departamento visual e todos os nossos incríveis designers de personagens, sendo o principal deles Leonardo Romero, que é muito talentoso e faz um trabalho incrível pegando esses designs clássicos e modernizando-os, fazendo com que eles se encaixem neste mundo de histórias em quadrinhos em movimento que temos" explicou.

Jeff Trammell também explico como teve que otimizar o orçamento recebido para fazer determinadas cenas:

"Geralmente, eram aqueles grandes momentos de ação. Conforme a temporada avança, a ação fica ainda maior e mais intensa e nós realmente vamos fundo. Mas também, nosso show prospera nesses momentos realmente pequenos, esses momentos de personagens onde são apenas dois personagens conversando, como aquele momento com Lonnie e sua mãe é um momento tão poderoso. Então, certificando-se de que eles pareçam super realizados, mas também para que não economizemos na animação, eles estão certificando-se de que você se sinta investido e como se estivesse assistindo quase a uma coisa live action deles. Então, quando chegamos às nossas batalhas malucas do Homem-Aranha ou ele balançando a teia, esses são os momentos em que realmente podemos aumentar as coisas e garantir que pareça super merecido e algo que você queira sentar e assistir. Isso chama sua atenção".

Outra questão que demanda muito trabalho e requer mais tempo é a construção dos personagens. Jeff Trammell disse que "Apenas projetando personagens e modelos, especialmente trabalhando em 3D. Leva muito tempo para construir esse mundo, e há alguns locais onde pensamos, "Ok, legal, faremos isso", e então é como, "Bem, nunca mais vamos usar esse pet shop que passamos todo esse tempo modelando". Mas acho que isso vem com o território. Então, encontrar lugares que possamos reutilizar enquanto contamos essas histórias, mas também não fazer parecer, "Peter está no pet shop pelo quarto episódio consecutivo". Então, apenas ser capaz de realmente identificar, ok, vamos ficar muito na escola naturalmente, então é um lugar que podemos usar muito, mas também, há outros locais que podemos continuar a revisitar, mas não ter a sensação de que ainda estamos nesses pontos?"


Trammell também considerou o que deve ser um bom e instigante final de temporada na conversa:

"Deve haver um final agradável para uma temporada para recompensar o espectador. Eu não acho que você deva sair dela, tipo, "Ok, legal. Agora eu tenho que esperar dois anos para sentir qualquer tipo de alegria em assistir isso", mas eu acho que deve haver algo que te prenda e te deixe animado para continuar assistindo. Então, para mim, eu estou muito pensando que vamos concluir uma história. Nós vamos garantir que pareça final. Mas se você está pensando, "Eu quero assistir a 2ª temporada? Eu quero assistir a 3ª temporada", e assim por diante, há um gancho que te atrai de volta e te deixa interessado".

Sobre a exigência de como dividir a duração dos episódios, Trammell explicou que é algo que depende do orçamento entregue:

"No começo, temos talvez 250 minutos de animação, então isso é dividir os episódios com essa quantidade. Alguns podem inclinar 23, alguns podem durar mais para 28. Mas sim, é decidir, "Onde precisamos mais desse tempo?" Se estamos construindo o piloto, obviamente, precisamos de mais tempo para configurar o mundo, ou se estamos construindo o final, queremos ter certeza de que estamos arrasando. Então, é tentar descobrir onde colocar muito desse tempo e qual é o melhor uso para ele, mesmo que seja um tempo muito precioso".

Seu Amigão da Vizinhança Homem-Aranha acompanha Peter Parker em seu caminho para se tornar um herói, com uma jornada diferente de tudo que já vimos e um estilo que celebra as raízes iniciais do personagem nos quadrinhos. O talentoso elenco de vozes inclui Hudson Thames, Colman Domingo, Eugene Byrd, Grace Song, Zeno Robinson, Hugh Dancy e Charlie Cox.

O escritor principal é Jeff Trammell e Mel Zwyer é o diretor supervisor. Brad Winderbaum, Kevin Feige, Louis D’Esposito, Dana Vasquez-Eberhardt e Trammell atuam como produtores executivos.

Coveiro


Garoto-Aranha enfrenta os demônios interiores do Sr. Negativo no preview da edição 18 de sua revista mensal

 Garoto-Aranha #18 está saindo esta semana. A revista escrita por Dan Slott e com arte interna e capa por Paco Medina inicia um novo arco de histórias com o herói mirim chamado Chaves do Reino. Aparentemente, Christina Xu tem chaves importantes que eram de seu Tio, o Sr. Negativo, e os demônios internos estão atrás dela! Mas no preview abaixo, o Garoto-Aranha surge para defendâ-la.

GAROTO-ARANHA ENFRENTA SEUS DEMÔNIOS INTERIORES! O Garoto-Aranha pode ser capaz de fugir do SR. NEGATIVO, mas ele não pode fugir do seu passado! Brincadeira – ele não pode fugir de nenhum dos dois! Mais de um velho inimigo está de volta para destruir completamente a vida de Bailey – e ele e o INCRÍVEL HOMEM-ARANHA estão prestes a serem testados como nunca antes!

Coveiro

Garoto-Aranha ganha sua primeira estátua em PVC pela Diamond Select Toys

O Garoto-Aranha mal chegou nos quadrinhos e já ganhou sua primeira estátua da Diamond Select Toys! Cercado por pombos batendo asas e saltos altos sobre a cabeça, essa peça do Spider-Boy mede aproximadamente 8 polegadas de altura e é feito de PVC de alta qualidade.




 O menino está de volta à cidade! O jovem herói Spider-Boy vira um telhado de Nova York neste novo Gallery Diorama da DST! Esta estátua apresenta esculturas detalhadas e aplicações de pintura e vem embalada em uma caixa de janela colorida. Projetado por Nelson X. Asencio, esculpido por Alterton! Chega as lojas em 31 de dezembro de 2025 e está em pré-venda por $ 59,99.

Coveiro


domingo, 30 de março de 2025

Homem-Aranha Japonês ganha um novo traje em Spider-Verse vs. Venomverse #3

 Os fãs provavelmente estão familiarizados com o Aranhaverso, especialmente após o sucesso de bilheteria dos filmes de animação do Aranhaverso da Sony. Esses filmes são inspirados nas histórias do Aranhaverso contadas nos quadrinhos, apresentando um multiverso cheio de heróis do Aranha como Miles Morales, Gwen Stacy, Aranha-Punk e muito mais. Além disso, a Marvel vem construindo lentamente um Venomverso para os simbiontes alienígenas e seus hospedeiros, e em breve eles colidirão em Aranhaverso vs. Venomverso. Uma nova olhada nas próximas capas revela o traje que um dos Homens-Aranha favoritos estará vestindo.

O Homem-Aranha ao qual estamos nos referindo não é Peter Parker. É Takuya Yamashiro, o próprio Homem-Aranha do Japão. Ou "Supaidaman" como é conhecido no Brasil. Takuya é a estrela da série de TV japonesa do Homem-Aranha da Toei e se juntará à luta para proteger o Aranhaverso em Aranhaverso vs. Venomverso #3 de julho, dos escritores Kyle Higgins e Mat Groom, e do artista Jim Towe. É aqui que o novo traje de Tatkuya, desenhado pelo artista Luciano Vecchio, estreará. Vecchio ilustrará a primeira edição da série de eventos e compartilhou algumas informações sobre a criação do traje.

“Na história, um novo traje para Takuya é introduzido, e isso ajuda a diferenciá-lo visualmente de Peter”, disse Vecchio à CBR. “Assisti novamente a episódios e clipes do programa japonês do Homem-Aranha para explorar a sensibilidade e a linguagem corporal dramática daquele universo, e também me referi a outros programas do início dos anos 80 no gênero Tokusatsu para obter dicas estéticas como o cachecol e as lentes pretas. Troquei ideias e referências com o escritor Mat Groom antes de chegar a esse visual que pode ser abreviado para Homem-Aranha encontra Super Sentai.”


O traje do Homem-Aranha de Takuya Yamashiro não se afasta muito do tema clássico do Homem-Aranha. As botas e as mangas dos braços são salpicadas de branco, junto com as teias de aranha sob seus braços que permitem que Takuya deslize, e o cachecol em volta do pescoço. O emblema da aranha em seu peito também tem um fundo branco. O branco também lembra o traje que Peter Parker usa no videogame Marvel's Spider-Man para PlayStation 4/5.

Spider-Verse vs. Venomverse é uma série limitada de cinco edições que se baseia nos one-shots Web of Spider-Verse: New Blood e Web of Venom: Fresh Brains, com cada história em quadrinhos focando em um lado específico da guerra que se aproxima. Novos personagens serão introduzidos, como Gatuno-Aranha, um novo Aranha-Hulk e o vampiro Conde Parker em Web of Spider-Verse: New Blood. Web of Venom: Fresh Brains contará com um novo Eddie Brock Venom (o Venom atual agora é o anfitrião do Carnificina em Eddie Brock: Carnage), Venomouse e uma Katie Power do Quarteto Futuro venomizada.

Spider-Verse vs. Venomverse #3 começa a ser vendido em 23 de julho.

Coveiro


Showrunner de Seu Amigão da Vizinhança Homem-Aranha fala sobre a inspiração dos trajes e vilões do desenho



Curtiu o último e inusitado desenho do Homem-Aranha que estreou este ano na Disney+? Pois até uma nova temporada sair tem chão, mas a Marvel resolveu te levar para um mergulho profundo na inspiração por trás dos diferentes trajes e vilões do Homem-Aranha que aparecem em Seu Amigão da Vizinhança Homem-Aranha, conforme contado pelo roteirista-chefe e produtor executivo Jeff Trammell. Espia só:


Seu Amigão da Vizinhança Homem-Aranha acompanha Peter Parker em seu caminho para se tornar um herói, com uma jornada diferente de tudo que já vimos e um estilo que celebra as raízes iniciais do personagem nos quadrinhos. O talentoso elenco de vozes inclui Hudson Thames, Colman Domingo, Eugene Byrd, Grace Song, Zeno Robinson, Hugh Dancy e Charlie Cox.

O escritor principal é Jeff Trammell e Mel Zwyer é o diretor supervisor. Brad Winderbaum, Kevin Feige, Louis D’Esposito, Dana Vasquez-Eberhardt e Trammell atuam como produtores executivos.

Coveiro

Diretor de Demolidor: Renascido fala sobre a decisão de colocar o pai da Ms. Marvel na série e integrar ainda mais o UCM

 


O episódio 5 de Demolidor: Renascido chamou logo a atenção das pessoas na noite da terça-feira desta semana. Ele é responsável por integrar ainda mais o vigilante mascarado Demolidor no UCM maior. Isso graças a uma parceria de Matt Murdock com o pai da Ms. Marvel, Yusuf Khan. Em conversa com o Phase Hero, o diretor Jeffrey Nachmanoff discutiu a abordagem deste episódio para o Homem Sem Medo e por que a decisão foi tomada para vinculá-lo a outra série aclamada pela crítica da Disney+, Ms. Marvel.

"Bem, Sana [Amanat] foi obviamente uma grande parte da criação [da Ms. Marvel] e ela é uma das produtoras de Demolidor e foi sua influência. Ela me ajudou a entender qual era a história de Yusuf e o tom daquele outro programa era muito mais leve e cômico. Como fazemos isso funcionar? Demolidor é tão sombrio quanto você pode ir na Marvel e Ms. Marvel pode ser tão leve quanto você pode ir."

"Achei que os atores fizeram um ótimo trabalho vivendo no mesmo espaço. Cada personagem se move para o espaço do outro. Você tem um pouco de brincadeira de Matt porque esse personagem tem senso de humor e brincadeira. O outro personagem, ele tem que interpretar um pouco mais sério e que há uma ameaça do mundo real nessa situação."

"Eu nem sabia o que é um Funko, mas essa é uma piada clássica da Marvel, onde você pode ter merchandising de seus personagens falsos em seu mundo falso. Os fãs da Marvel, neste ponto, são super sofisticados por estarem curtindo e participando de um sistema de entretenimento. Eles também estão cientes de que é comercializado, caso contrário, não existe. Ao acenar para ele constantemente, [os fãs sabem], 'A piada não é sobre nós, estamos nela.'"


Em Demolidor: Renascido da Marvel Television, temos a volta de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Vicent D'Onofrio como o Rei do Crime Wilson Fisk e Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro. Além deles. teremos também no elenco Margarita Levieva, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Zabryna Guevara, Nikki James, Genneya Walton, Arty Froushan, Clark Johnson, Michael Gandolfini, com Ayelet Zurer e Kamar de los Reyes. Dario Scardapane está a bordo como showrunner.

Os episódios são dirigidos por Justin Benson e Aaron Moorhead, Michael Cuesta, Jeffrey Nachmanoff e David Boyd; e os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D'Esposito, Brad Winderbaum, Sana Amanat, Chris Gary, Dario Scardapane, Christopher Ord e Matthew Corman, e Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro