Na época em que Capitão América: Admirável Mundo Novo (então conhecido como Nova Ordem Mundial) estava sendo filmado, as primeiras fotos do set que chegaram online mostravam membros da Sociedade da Serpente, com o astro da WWE Seth Rollins e a estrela de Alita: Battle Angel Rosa Salazar sendo vistos em cenas de filmagem fantasiados como seus respectivos personagens (provavelmente o Rei Cobra e Cascavel). Mas como sabemos, algumas mudanças significativas foram feitas durante as refilmagens, e essa equipe de supervilões foi reinventada como uma organização terrorista conhecida como SERPENTE.
As mudanças mais claras ali foram com Giancarlo Esposito sendo convocado como o Coral, e também um capaga com quem Sam Wilson briga no começo do filme, que mais tarde foi referenciado como (Copperhead) e foi vivido por Jóhannes Haukur Jóhannesson.
Ao falar com o podcast Phase Hero, o diretor Julius Onah explicou por que sentiu que era necessário seguir uma direção diferente com a Sociedade da Serpente, ao mesmo tempo em que desmascarou o boato de que Rollins foi originalmente escalado como Copperhead. No Brasil, o personagem já foi traduzido como Mocassino ou Cascavel
"Ele não era o cara da igreja. Obviamente, há uma galeria de vilões com a Serpent Society e estávamos olhando para qual é a versão da Sociedade da Serpente que parece mais fundamentada dentro do tom, do estilo e da textura deste filme. Com Giancarlo, Coral serviu como um líder da Sociedade da Serpente, para apresentá-los pela primeira vez, mas Seth não era Copperhead, não.”
Em 2024, o lutador Setg Rollins falou sobre seu papel ter sido cortado em uma entrevista de 2024:
"Desejo o melhor, mas não faço parte daquele filme. [O que aconteceu?] Bem, meu NDA ainda se aplica se eu não estiver mais no filme? Verdade seja dita, qualquer resposta que eu desse seria apenas minha opinião sobre ele. O roteiro passou por muitas reescritas e refilmagens, então o que eu estava lá para fazer, essencialmente meu papel foi reaproveitado ou completamente apagado."
"Então eu fiz uma pequena audição para possivelmente entrar em outro papel, eu acredito, ou a reaproveitamento do meu papel, não tenho certeza exatamente do que era, mas eles acabaram indo em uma direção diferente com isso", ele acrescentou. "E sim, meu entendimento é que houve apenas muitas reescritas e muitas refilmagens, e eles sabem que têm um produto final com o qual estão esperançosamente felizes, e esperançosamente é bem-sucedido, mas será sem Seth Rollins."
Em Capitão América: Admirável Mundo Novo, após se encontrar com o recém-eleito presidente dos EUA Thaddeus Ross, interpretado por Harrison Ford em sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel, Sam Wilson de Anthony Mackie se vê no meio de um incidente internacional. Ele deve descobrir a razão por trás de uma trama global nefasta antes que o verdadeiro mentor faça o mundo inteiro ver vermelho. O filme é estrelado também por Danny Ramirez, Shira Haas, Xosha Roquemore, Carl Lumbly, Giancarlo Esposito, Liv Tyler e Tim Blake Nelson. O filme é dirigido por Julius Onah e produzido por Kevin Feige e Nate Moore. Louis D'Esposito e Charles Newirth são os produtores executivos.
Capitão América: Admirável Mundo Novo estreia nos cinemas dos EUA em 14 de fevereiro de 2025.
Coveiro