Pages - Menu

sexta-feira, 14 de março de 2025

Nova Garota-Aranha terá revista própria a partir de Junho

 A ascensão do mais novo herói-aranha da Marvel Comics foi anunciada na ComicsPro! Saindo das páginas do Garoto-Aranha, as aventuras da novíssima Garota-Aranha começam em junho! A nova série mensal será escrita por Torunn Grønbekk, conhecida por seu trabalho aclamado em títulos como Venom e Thor, e desenhada pelo novato André Risso, marcando sua emocionante estreia na Marvel Comics.


Criada por Dan Slott e Paco Medina no ano passado, essa jovem heroína do Havaí treinou originalmente com o Mercenário para ser a vilã Funhouse! Como uma mutante com habilidades únicas de absorção de poder, seus poderes recentemente ficaram descontrolados quando ela lutou contra o Garoto-Aranha. Agora presa com uma versão sombria e distorcida do conjunto de poderes aracnídeos do Garoto-Aranha, ela conquista seu próprio lugar no Universo Marvel como a nova Garota-Aranha! A nova série vai lançar luz sobre a história de fundo da personagem, revelar toda a extensão de suas habilidades mutantes e revelar se ela pode realmente deixar para trás seus modos vilões para se tornar uma heroína.

Após a traição do Mercenário, a Garota-Aranha está tentando ser uma heroína. Mas quando um confronto com o Rattus revela que um grande Nêmesis-Aranha está rastreando-a, a Garota-Aranha terá que descobrir o que esse vilão quer — e qual de seus aliados tentará matá-la em seguida.

"Garota-Aranha é uma explosão — alegre, irreverente, travessa e justa. Deixando o Mercenário para trás, ela está começando do zero em Nova York, explorando seu novo lar e abraçando seus poderes com destemor e um toque de inocência", explicou Grønbekk. "Ela ansiosamente pula em lutas que outros pensariam melhor (geralmente contra alguns dos nossos vilões favoritos do Aranha!), e sua chegada definitivamente chamou a atenção do submundo do crime — mas talvez não pelo motivo que alguém pensaria..."

"As páginas impressionantes de André Risso estão cheias de energia e ação, dando vida a esta história de uma forma que só os quadrinhos podem", ela acrescentou.

Coveiro