segunda-feira, 30 de junho de 2025

Morre o roteirista e ex-editor da Marvel Comics Jim Shooter ao 73 anos

Foi noticiado na noite de hoje que o ex-editor da Marvel e celebre escritor do primeiro grande megacrossover da editora Guerras Secretas, Jim Shooter, veio a falecer. Mark Waid confirmou a notícia de que o escritor, editor, editor-chefe e publicador de quadrinhos faleceu aos 73 anos. Em sus redes sociais, ele informou num texto emocionado que Jim Shooter "faleceu de câncer de esôfago, contra o qual ele lutava há algum tempo".

“Acabei de receber a notícia de que Jim Shooter faleceu de câncer de esôfago, contra o qual ele lutava há algum tempo”, escreveu Waid na publicação no Facebook. “Sei que, para muitos, ele foi uma figura controversa no passado (cada um sabe do que estou falando), principalmente no que diz respeito ao seu estilo de gestão, mas minhas experiências com ele estavam fora desse contexto e começaram com meu amor eterno por seus escritos, desde a primeira vez que peguei um exemplar de Adventure Comics em 1967.”

Nascido em 1951, Jim Shooter foi um escritor profissional de quadrinhos publicados desde os quatorze anos, trabalhando nas histórias em quadrinhos do Superboy e da Supergirl para a DC Comics, escrevendo para a Action Comics e a Adventure Comics, incluindo páginas de detalhamento, notavelmente desenvolvendo e expandindo a Legião dos Super-Heróis inspirada nos títulos da Marvel da época, cocriando muitos deles ao longo do caminho. Então, ele deixou os quadrinhos para trabalhar com publicidade, mas mais tarde retornaria a uma função editorial na Marvel em 1978.

Na Casa das Ideias, ele se tornou editor-chefe da Marvel Comics por nove anos, um período que incluiria Chris Claremont e John Byrne em Fabulosos X-Men,, John Byrne em Quarteto Fantástico, Frank Miller em Demolidor, Walt Simonson em Thor e Roger Stern em Vingadores e Espetacular Homem-Aranha. Ele também escreveria o marco dos crossovers de grandes sagas, Guerras Secretas, que apresenta o traje preto do Homem-Aranha. Ele também lançou a série de títulos Novo Universo, incluindo a cocriação de Estigma, um personagem que foi parcialmente modelado em si mesmo. 

Apesar de dirigir a editora numa das fases mais brilhantes para muitos fãs, Jim Shooter era uma figura controversa. Se para um lado ele era venerado pelo público, para os funcionários da editora, ele era muitas vezes considerado um carrasco. Seu estilo microgerencial não era popular entre muitos e isso pode ter o levado à sua demissão mesmo no auge da editora. Ainda assim, Jim Shooter ajudou a introduzir royalties na Marvel Comics para criadores.



Na Marvel, Jim Shooter também foi responsável por escrever histórias bastante polêmicas, destacando-se principalmente a Saga de Michael Korvac e a edição 200 dos Vingadores com a história de Marcus e o estupro de Carol Danvers. Ele também foi o co-criador de personagens como Julia Carpeter, a segunda Mulher-Aranha, Graviton, os Alienígenas, Henry Peter Gyrich, Mestre da Luz, Dinamite, Jocasta, Titania, Vulcana e, é claro, Beyonder.

Deixando a Marvel em 1987, ele fundaria a editora Valiant Entertainment, cocriando Bloodshot, Shadowman, X-O Manowar, Harbinger e Archer & Armstrong no processo. Ele também cofundaria editoras com a curta Defiant Comics, trabalhando com Steve Ditko, bem como a ainda mais curta Broadway Comics. Depois, ele continuou trabalhando com quadrinhos, retornando à Valiant e vendendo seus direitos de Guerras Secretas e Venom para a Marvel por meros US$ 10.000, algo que o deixou muito feliz. Seu trabalho final, uma refilmagem da série Schism para a Defiant, foi recentemente financiado pelo Kickstarter e será publicado em breve.


Jim Shooter marcou uma mudança nos quadrinhos, deixando o tom desleixado e amador da indústria para se tornar um negócio profissional, algo respeitável e no qual carreiras inteiras poderiam ser baseadas, criando histórias comerciais para crianças e muito mais. Algumas pessoas viam esse período como um crescimento nos quadrinhos, mas, mais do que qualquer outra pessoa, Jim Shooter também ajudou a indústria americana de quadrinhos a crescer.

Expressamos nossas condolências à família e aos amigos, muitos dos quais estão atualmente preenchendo a internet com suas memórias do editor mais revolucionário, polêmico e linha dura que a Marvel Comics já teve.

Coveiro

Anthony Ramos responde ao ataques a Coração de Ferro antes da estreia da série no Disney+

É justo dizer que Coração de Ferro, da Marvel Television, nunca foi um dos projetos mais aguardados do estúdio e, embora a recente estreia de três episódios tenha conquistado alguns fãs que ousaram arriscar e ver a série, continua existindo um movimento organizado de pessoas tentando bombardear com muita negatividade a série. E o astro Anthony Ramos, que interpreta o vilão Parker Robbins/Capuz, foi questionado sobre a reação antagônica à série durante uma entrevista recente e respondeu o seguinte:

“Todo mundo vai dizer o que quiser, mas no fim das contas sabemos o que fizemos e temos orgulho do que fizemos. Quando você é o primeiro de algo... bem, não necessariamente o primeiro, mas somos diferentes. Ei, pelo menos eles estão falando sobre isso".

Vale destacar que os críticos definitivamente têm tirado mais proveito de Coração de Ferro do que outras séries mais recentes do UCM. Depois de ficar em torno de 70% no Rotten Tomatoes desde sua estreia no Disney+ na semana passada, a série agora subiu para 87% com base em 74 avaliações, com uma pontuação de audiência de 56%, algo até razoável considerando que antes mesmo das estreia alguns grupos já negativaram o projeto na plataforma.

Coração de Ferro conta com um elenco impressionante, incluindo Dominique Thorne e Anthony Ramos respectivamente como Riri WilCoração de Ferro conta com um elenco impressionante, incluindo Dominique Thorne e Anthony Ramos respectivamente como Riri Williams/Coração de Ferro e O Capuz/Parker Robbins. Lyric Ross (This Is Us) interpreta Natalie Washington, a melhor amiga de Riri. Alden Ehrenreich (Han Solo: Uma História Star Wars) interpreta Joe McGillicuddy, com Manny Montana (Good Girls) como o primo John, e Anji White como a mãe de Riri, Ronnie Williams. Outros membros do elenco incluem Matthew Elam como Xavier Washington, Shea Couleé, Zoe Terakes, Regan Aliyah, Shakira Barrera, Rashida "Sheedz" Olayiwola, Sonia Denis, Paul Calderón e Cree Summer. Em uma divertida referência à continuidade do UCM, Jim Rash reprisará seu papel como o reitor do MIT que interpretou pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil. A série deve explorar temas como legado, genialidade e a responsabilidade que acompanha o poder, enquanto Riri forja sua própria identidade como Coração de Ferro.

Coveiro

Dominique Thorne fala como sua experiência em 'Wakanda para Sempre' influenciou na série Coração de Ferro

 A estrela de Coração de Ferro, Dominique Thorne, teve uma grande entrada no UCM com Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. A personagem de Thorne, Riri Williams, foi apresentada pela primeira vez na sequência do filme de 2022, dirigida por Ryan Coogler, onde se juntou a um elenco e equipe incríveis que, sem dúvida, a ajudaram a aprender as regras do Universo Cinematográfico Marvel. Agora, Thorne foi de Wakanda para Chicago em sua própria série da Marvel. E o site People of Color teve a chance de conversar com Thorne sobre o que ela aprendeu fazendo parte de Wakanda Para Sempre, com uma equipe que ainda estava lidando com a dor da perda de Chadwick Boseman, e como essa experiência a ajudou a liderar sua própria série.

"Essa é uma lembrança que certamente ficará comigo para o resto da vida. Conhecer tantos ícones, Angela Bassett, Michaela Coel, Ryan Coogler", disse Thorne. “E também, ao mesmo tempo, acompanhar eles em algo que foi muito difícil e muito emocionante. E muita coisa para processar em geral, e especialmente para processar em tela, acho que foi algo extraordinário de se testemunhar. E acho que isso me encorajou a assumir a responsabilidade e garantir que estou fazendo o melhor trabalho possível para continuar.”

Esse crescimento se reflete tanto em Thorne quanto em sua personagem, Riri Williams. Em Coração de Ferro, Thorne compartilha que Riri está entrando em um mundo cheio de riscos maiores e maior responsabilidade pessoal. Thorne falou sobre como a roteirista principal da série, Chinaka Hodge, abordou Coração de Ferro com atenção especial aos detalhes, para ajudar a trazer autenticidade e consideração à personagem. Riri Williams é uma das personagens mais inteligentes de todo o MCU. E, com isso, ela é uma inspiração para muitas crianças negras e de todas as origens. Thorne compartilhou a mensagem que gostaria que as crianças que assistem ao seu programa soubessem:

“Você também consegue! Você pode construir, criar, crescer, qualquer coisa que você se dedicar. Pode dar trabalho, pode te deixar com calos ou pode te deixar um pouco mais forte, mas vale a pena. No final, vale a pena se esforçar e ver do que você é realmente capaz. Não tenha medo de se dedicar e realmente descobrir quem você é.”

A entrevista completa está no vídeo abaixo:

Coração de Ferro conta com um elenco impressionante, incluindo Dominique Thorne e Anthony Ramos respectivamente como Riri WilCoração de Ferro conta com um elenco impressionante, incluindo Dominique Thorne e Anthony Ramos respectivamente como Riri Williams/Coração de Ferro e O Capuz/Parker Robbins. Lyric Ross (This Is Us) interpreta Natalie Washington, a melhor amiga de Riri. Alden Ehrenreich (Han Solo: Uma História Star Wars) interpreta Joe McGillicuddy, com Manny Montana (Good Girls) como o primo John, e Anji White como a mãe de Riri, Ronnie Williams. Outros membros do elenco incluem Matthew Elam como Xavier Washington, Shea Couleé, Zoe Terakes, Regan Aliyah, Shakira Barrera, Rashida "Sheedz" Olayiwola, Sonia Denis, Paul Calderón e Cree Summer. Em uma divertida referência à continuidade do UCM, Jim Rash reprisará seu papel como o reitor do MIT que interpretou pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil. A série deve explorar temas como legado, genialidade e a responsabilidade que acompanha o poder, enquanto Riri forja sua própria identidade como Coração de Ferro.

Coveiro


Confira o preview e capas variantes da nova revista mensal do Capitão América #1

 Uma nova era nos quadrinhos do Capitão América da Marvel está prestes a começar. Embora Sam Wilson tenha merecidamente recebido a maior parte dos holofotes como Capitão América, isso não significa que Steve Rogers não continue defendendo a verdade e a justiça. A Marvel está se preparando para mais um relançamento de Capitão América estrelado por Steve Rogers, e o arco da história de abertura levará os leitores de volta no tempo, logo após o Capitão América ser libertado do gelo que o mantinha em animação suspensa. Todos sabemos que o Capitão América se juntaria aos Vingadores, mas agora, os leitores podem descobrir o que aconteceu com o Capitão América entre acordar e se juntar aos Heróis Mais Poderosos da Terra.



O preview de Capitão América #1, escrita por Chip Zdarsky, Valerio Schiti, Frank Martin e Joe Caramagna, da VC, mostra Steve Rogers em um restaurante jantando enquanto um cliente e uma garçonete discutem como Nova York está mudando. Steve usa um sobretudo marrom escondendo seu traje de Capitão América, e uma estação de rádio local comenta sobre Tony Stark afastando sua empresa da criação de armas. De repente, o rádio de um policial chama a atenção do Capitão. Tiros foram disparados e o suspeito está em movimento.

Do lado de fora do restaurante, há alguns policiais feridos, com um deles contando ao Capitão que o suspeito escapou em sua motocicleta. Ela diz que eles estão indo para o prédio da ONU, mas o Capitão não sabe onde fica. O policial então percebe quem é o Capitão enquanto tira o sobretudo e começa a persegui-lo em outra motocicleta policial. A declaração do Capitão sobre não saber onde fica o prédio da ONU mostra que a história se passa algum tempo depois de sua animação congelada. O suspeito avista o Capitão América pelo retrovisor e abre fogo com uma pistola. O Capitão percebe que essa pessoa é treinada, já que ela pode pilotar e atirar ao mesmo tempo. O Capitão desvia as balas com seu escudo e, em seguida, o ricocheteia em um poste de rua para derrubá-los. É quando vemos o suspeito com uma bomba presa ao corpo, no final da prévia de Capitão América #1.

A descrição de Capitão América #1 disse: “UMA NOVA ERA PARA O CAPITÃO AMÉRICA COMEÇA AQUI! Enquanto o Capitão América dormia no gelo, o mundo mudou – para melhor e para pior. Steve Rogers desperta para uma realidade onde as batalhas são travadas nas sombras, por meio de segredos e subterfúgios, e os vilões não são tão fáceis de identificar. Quando um ditador iniciante chamado Victor Von Doom conquista a Latvéria, Steve enfrenta uma decisão crítica: adaptar-se a um novo tipo de guerra ou trilhar seu próprio caminho? E o que a escolha que ele fizer no passado significará para o seu futuro? Vivencie a história não contada do primeiro encontro do Capitão América com o Doutor Destino, enquanto Chip Zdarsky e Valerio Schiti se unem para uma nova era revolucionária do CAPITÃO AMÉRICA!”

Capitão América #1 chega às lojas na quarta-feira, 2 de julho.

Coveiro

Aleksi Briclot posta novo concept art com cena do deserto em Thunderbolts*

 O filme dos Thunderbolts* está chegando amanhã nas plataformas digitais e os fãs que não conferiram o elogiado filme nos cinemas vai poder ver finalmente o longa. E enquanto isso, veja aqui um dos concept arts do filme assinado por Aleksi Briclot. Confira:



"Quadro-chave feito para Thunderbolts* enquanto o filme estava em pré-produção. Esta era sobre um pai levando a filha e os amigos para casa. Mais ou menos. Achei a mistura de drama e humor interessante nesta cena, com a relação tumultuada entre pai e filha que normalmente enfrentamos com adolescentes. E o pai REALMENTE constrangedor. Sem ação ou briga, mas foi muito interessante construir visualmente a relação com olhares, direções e gestos" disse Aleksi Briclot.

Confira também a cena estendida do deserto do filme:

Os membros do elenco dos Thunderbolts* incluem Florence Pugh como Yelena Boleva, Sebastian Stan como Bucky Barnes, David Harbour como Guardião Vermelho, Wyatt Russell como Agente Americano, Hannah John-Kamen como Fantasma, Olga Kurylenko como Treinador e Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine. Além deles, temos Geraldine Viswanathan como "Mel" e Lewis Pullman como "Bob". Escrito por Eric Pearson, Lee Sung Jin e Joanna Calo, e dirigido por Jake Schreier.

Thunderbolts* estará disponível para compra digital em 1º de julho, e você poderá adquiri-lo em Blu-ray em 29 de julho.

Coveiro 


Novo vídeo de bastidores de Thunderbolts* destaca o trabalho com o Bob/Sentinela/Vazio

Thunderbolts* apresentou um grupo de personagens descartados de todo o Universo Cinematográfico Marvel, juntamente com um novo heróiinterpretado por Lewis Pullman. O astro de Top Gun: Maverick interpretou Bob, um personagem poderoso também conhecido como Sentinela e sua contraparte maligna, o Vácuo. Bob é um personagem complexo de interpretar, mas Pullman estava mais do que pronto para a tarefa. O elenco e a equipe de Thunderbolts* ficaram impressionados com a atuação de Pullman, e os fãs do UCM poderão vê-los elogiar o ator de Sentinela em um vídeo especial para Thunderbolts* publicado pelo Comicbook. Espia só:


O vídeo especial de Thunderbolts* que destaca Bob, Sentinela e o Vácuo. Lewis Pullman começa dizendo que nunca tinha ouvido falar de Sentinela antes de ser abordado pelo diretor de Thunderbolts*, Jake Schreier.

“Fiz muita pesquisa antes de começar, e foi ainda mais gratificante começar a me aprofundar e descobrir que me sentia cada vez mais por [Bob] à medida que aprendia mais”, disse Pullman. 

“Acho Lewis absolutamente genial”, diz Florence Pugh. “Eu não conseguia imaginar onde Bob iria chegar nisso, e acho que o que Lewis fez foi um trabalho árduo. Ele realmente teve que preencher muitas lacunas e fez um trabalho magistral.”

“Esta é uma parte muito difícil, você interpreta três pessoas, essencialmente”, diz Schreier. Ele continua acrescentando que ele e Pullman tinham reuniões semanais para discutir os pontos principais da história, para decidir quais pontos seriam centrados em Bob, Sentinela e Vácuo em qualquer ponto da história do filme.

“A introdução de Bob é muito boa, eu acho, porque você simplesmente sai dessa sequência de luta enorme com todos esses super-heróis, e então um cara estranho simplesmente aparece”, diz Pullman. “O primeiro ato é tentar descobrir se [Bob] faz parte disso, como ele pode ajudar. Grande parte da história de Bob é essa repetição de querer ajudar e ser útil, mas cada vez que ele tenta, sempre piora as coisas".

Embora o filme se chame Thunderbolts*, o filme do UCM revelou que o asterisco no nome do filme era apenas um espaço reservado. A equipe de desajustados é oficialmente os Novos Vingadores, com a Marvel Studios mudando seu marketing pós-lançamento para refletir a reviravolta na trama.

Os membros do elenco dos Thunderbolts* incluem Florence Pugh como Yelena Boleva, Sebastian Stan como Bucky Barnes, David Harbour como Guardião Vermelho, Wyatt Russell como Agente Americano, Hannah John-Kamen como Fantasma, Olga Kurylenko como Treinador e Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine. Além deles, temos Geraldine Viswanathan como "Mel" e Lewis Pullman como "Bob". Escrito por Eric Pearson, Lee Sung Jin e Joanna Calo, e dirigido por Jake Schreier.

Thunderbolts* estará disponível para compra digital em 1º de julho, e você poderá adquiri-lo em Blu-ray em 29 de julho.

Coveiro 

Thor Quest: Marvel estaria desenvolvendo um projeto misterioso relacionado ao Deus do Trovão

Chris Hemsworth compartilhou recentemente um vídeo e uma mensagem nas redes sociais, o que muitos fãs interpretaram como um indício de que seu tempo no MCU pode estar chegando ao fim, e há especulações de que seu próximo papel em Vingadores: Doomsday pode até ser sua última vez empunhando o Mjölnir. Há uma chance de que isso seja verdade, mas se Hemsworth planeja pendurar o martelo, parece que a Marvel Studios pode dar a ele um filme final de despedida merecida.

Um rumor recente afirmou que um quinto filme solo de Thor está oficialmente avançando sem o diretor de Amor e Trovão, Taika Waititi, e Daniel Richtman agora relata que outro projeto intitulado provisóriamente de Thor Quest também está em desenvolvimento. Não temos ideia se será um filme ou uma série do Disney+ (esta última provavelmente é uma aposta mais segura), e o scooper não traz mais detalhes.

Não há histórias em quadrinhos específicas intituladas Thor Quest, mas existem alguns livros de atividades infantis produzidos pela Disney. Será que esta pode ser uma nova série animada para toda a família?

Coveiro


Confira o preview e capas variantes da edição especial X-Men: Vigília do Inferno desta quarta-feira

A fase Krakoana dos mutantes ficará marcante por toda sua história e certamente lembrada por fãs dos X-Men por muitos anos. Já faz mais de um ano que esse tempo de glória acabou, mas eles não se esquecerão mesmo nos gibis. X-Men: Hellfire Vigil (traduzido livremente como Vigília do Inferno #1) é uma edição especial para celebrar a perda dos mutantes e o preview da revista já está disponível.


Há um ano, no último Gala do Inferno, o sonho de uma nação mutante unificada foi destruído para sempre por um ataque covarde e furtivo de forças antimutantes. Para marcar o momento e proclamar em alto e bom som a todos os envolvidos que a raça mutante ainda existe, chegou a hora de X-Men de todos os tipos se unirem em solidariedade e celebração. Escrito e desenhado pelos criadores de toda a linha X, e apresentando os encontros e momentos que os fãs têm pedido desde o início de FROM THE ASHES! Um momento crucial marcando a transição de uma era para a próxima e estabelecendo tramas narrativas que se desenrolarão por toda a linha X ao longo do próximo ano!

X-Men: Vigília do Inferno #1 por Jed MacKay & Marvel Various & Netho Diaz, tem capas de Luciano Vecchio, AKA, Rose Besh e Mateus Manhanini.

COVEIRO

Livro de arte de X-Men '97 dá dicas do que podemos esperar para a segunda temporada do desenho

 Anteriormente em X-Men... os X-Men morreram salvando a Terra da extinção por um asteroide. Pelo menos é o que muitos acreditam no final da primeira temporada de X-Men '97, que culmina com os X-Men se dividindo ao longo do tempo e com alguns dicas de que Apocalipse será a nova grande ameaça. E umas dias do que pode estar por vir foram compartilhados no novo livro de "Arte" da série animada.

A segunda temporada de X-Men '97 se passará em múltiplas linhas do tempo, abrangendo o passado, o presente e o futuro. No antigo Egito, no ano 3000 a.C., Xavier, Magneto, Vampira (Lenore Zann), Noturno (Adrian Hough) e Fera (George Buza) encontram En Sabah Nur (Adetokumboh M'Cormack) — o futuro Apocalipse (Marquand) — enquanto no ano 3960, Ciclope (Ray Chase) e Jean Grey (Jennifer Hale) conhecem o jovem Nathan, o futuro Cable (Chris Potter).

O site ComicBook compartilhou um trecho de X-Men '97: The Art and Making of the Animated Series (Abrams Books, lançamento em 1º de julho), o livro de arte oficial dos bastidores que oferece uma visão aprofundada da produção da primeira temporada de 10 episódios. Mas os diretores Emi/Emmett Yonemura e o diretor e produtor supervisor Jake Castorena também ofereceram uma prévia da segunda temporada de X-Men '97, que deve estrear no Disney+ em 2026.

"Tenho que agradecer imensamente à nossa equipe, ao nosso designer de produção Anthony Go Wu, ao nosso diretor de arte Roger Oda e a toda a equipe de cor e pintura, porque o que eles farão — vocês verão pequenos trechos". disse o diretor.

Castorena é questionado no livro sobre o final da temporada, que termina com os desertos dourados do antigo Egito e o futuro em tons de roxo do Clã Askani: “Acho que a segunda temporada será um dos trabalhos mais lindos que veremos em animação televisiva em episódios, tanto no que diz respeito ao que nossa equipe de cor e pintura está fazendo para os ambientes e designs.”

Castorena também confirmou que os cenários precisam ser distintos porque “haverá alguns saltos” entre o passado, o futuro e o presente, que terminaram com Graydon Creed, da organização antimutante Amigos da Humanidade — filho de Dentes-de-Sabre e Mística —, avançando nas pesquisas políticas, e extremistas pregando “a Segunda Vinda de Magneto”. Enquanto isso, Wolverine (Cal Dodd) e Tempestade (Alison Sealy-Smith) estão entre os desaparecidos até o final da temporada.

“Estou muito animado com o que nossa equipe interna está fazendo para ajudar a diferenciar todas essas coisas boas”, disse Castorena. “E sinto muito que vocês tenham que esperar para ver. Mas, sabe, deixem a gente fazer o bolo.”

A primeira temporada contou com diversas participações especiais de todo o Universo Marvel. Não apenas Morph (J.P. Karliak) se transformou em personagens como Colossus, Psylocke, Fanático, Hulk e Reed Richards, do Quarteto Fantástico, mas também personagens que apareceram ao longo da temporada incluem Capitão América, Homem de Ferro, Demolidor, Doutor Estranho, Pantera Negra, Manto e Adaga, Ômega Vermelho, Doutor Destino e o Homem-Aranha de Homem-Aranha: A Série Animada de 1994. "Se você gosta de participações especiais, não vai se decepcionar", acrescentou Castorena sobre a segunda temporada.

Falando em participações especiais, uma sequência pós-créditos ambientada na Genosha atual — onde o X-Man Gambit (A.J. LoCascio) morreu no episódio 5, "Lembranças" — terminou com Apocalipse pegando uma das cartas de baralho de Gambit e dizendo: "Tanta dor, meus filhos. Tanta... morte." O primeiro mutante já apareceu em X-Men: A Série Animada ao lado de seus quatro Cavaleiros: Fome, Peste, Guerra e Morte, que podem ser o Cajun furioso da próxima vez.

"Quer dizer, você vê aquela mão e aquela carta", disse Yonemura. "É tudo o que queremos que as pessoas saibam."

X-Men '97, da Marvel Animation, tem estreia prevista para 2026 no Disney+. X-Men '97: A Arte e a Criação da Série Animada chega às lojas em 1º de julho pela Abrams.

Coveiro

Confira a figura Marvel Legends do Fanático inspirada no jogo Marvel vs Capcom

 Seguindo as últimas revelações de Marvel Legends do Gamerverse, que já duraram um mês, foi revelado o Fanático. Ele combina com os lançamentos anteriores e apresenta uma tecnologia mais recente no peito, permitindo uma grande amplitude de movimentos. A peça mede 22,6 cm de altura e tem mais de 20 pontos de articulação. A arte da caixa vem com um visual retrô do game Marvel vs Capcom.


Traga a emoção e a maravilha do Universo Marvel para sua coleção com o boneco de ação Hasbro Marvel Legends Marvel’s Juggernaut! Este boneco colecionável da Marvel, em escala de 15 cm, é inspirado na aparência do personagem nos videogames clássicos da Marvel. O boneco é totalmente articulado, com design premium e cabeça, braços e pernas articuláveis. O conjunto de bonecos de ação da Marvel vem com 3 acessórios, incluindo um conjunto de mãos alternativas e uma peça com efeitos especiais.

A peça já está em pré-venda por $64.99 e deve sair em Novembro de 2025 nas lojas.

Coveiro