domingo, 6 de setembro de 2009

616: O Editorial

Photobucket

Com praticamente 2 anos e meio de site e mais de 3 anos como comunidade, a Universo Marvel 616 já tem toda uma história bem particular para ser contada aos seus assíduos leitores que nos visitam dia a dia aguardando notícias e novas resenhas sobre as histórias e personagens da famosa "Casa das Idéias". Assim, reservamos aqui um novo espaço para falar sobre aqueles que são os grandes responsáveis por tudo isso. Eis o time do Editorial 616!

EDITORES

O site começou um ano depois da comunidade, fundado por João e Coveiro, co-proprietários da Universo Marvel 616, juntamente com os ex-editores J.R.Dib e Eddie que deixaram nossa equipe em 2008 e 2013, respectivamente. Cammy ocupou o cargo de editora a partir de 2008, após um ano de constante participação em Em Focos, Entrevistas e cooperando no papel de nossa relações públicas, e saiu para apenas voltar a posição de colaboradora em 2013. Clicando em cada um dos nomes, você poderá acompanhar uma entrevista realizada para cada um deles.



REDATORES:

Com o crescimento do site, a equipe editorial achou por bem criar uma nova geração de membros mais ativos no site. Os colaboradores mais destacados e que vestiam a camisa 616 com orgulho foram selecionados para ocupar um novo patamar, os Redatores do site. Além dos já citados abaixo,  Rafael BrizolaLéo Florentino foram nossos primeiros redatores do site, que já não fazem mais parte da nossa equipe desde 2014.



COLABORADORES:

Além dos Fundadores, Editores e Redatores, nosso site contam com uma grande quantidade de pessoas que já colaboraram ou ainda colaboram assiduamente com resenhas, notícias, participações em discussões ou mesmo boas dicas para serem levadas a vocês, nossos leitores.

Os atuais colaboradores do nosso site são:



Cammy (ex-editora)
Marcos Dark
Danielle Rios
 Lílian Carvalho
Fábio Cabral
Fabrício Mesquita Leite
Henrique Bracarense
Januncio Neto 

  

Também já foram colaboradores pro nosso site pra nosso site :
 Ana Luisa Miguel, André Vieira, Bruno Bello, Daniel Magalhães, Denis Pilotto, Diego Alvarez, Diogo Gomes Luque, Fábio Campos, Fernando Bedin, Guilherme Prado, Helder Câmara, Luciana Silva, João Kolm, Jonathas Sales, Júlio Cezar, Marcos Vigani, Marcelo Prado Reina, Pedro Ventaja, Thiago Soares Leite, Vitor Emmanuel, Stan F., Matheus Laneri, Rafael Valente e Leandro Nogueira.



E para interessados em colaborar com nosso site, basta mandar um email para editorial@marvel616.com ! E também acompanhe-nos no Orkut, Twitter e Facebook.


Stan Lee





Editorial 616

*PS: Se algum nome de colaborador foi esquecido, favor encaminhar em nosso email marvel616@gmail.com e desculpem a falha!

comments powered by Disqus