quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Millar anuncia continuação de Kick-Ass


Kick-Ass 2?

Kick-Ass, mini-série de Mark Millar e John Romita Jr. publicação da Marvel pelo selo Icon, nem acabou ainda, e o autor já promete uma sequência... para o filme!

Pois é. Não é novidade que o filme de Kick-Ass tem lançamento previsto para 16 de abril de 2010. O que é criticado por muitos (e, de fato, é estranho) é o fato de que a oitava e última edição da mini, em que um menino comum vira um vigilante urbano, com muita violência e "porrada", nem saiu e sua versão para as telonas já está quase pronta. Por isso, a revelação de que o filme já tem uma continuação anunciada é, no mínimo, curiosa.

Segundo Millar, há uma trama básica já traçada em uma provocação contida na conclusão do primeiro capítulo dessa históra (a ainda inédita edição #8), e o filme terminaria de forma semelhante. Além disso, segundo o roteirista, o filme desse primeiro capítulo de Kick-Ass não teve um custo financeiro muito alto. "Definitivamente haverá outro", reafirmou Mark. Pela lógica, então, teremos mais Kick-Ass nos quadrinhos muito em breve.

Kick-Ass 2?

Kick-Ass, O Filme, tem direção de Matthew Vaughn, e conta com atores como Nicolas Cage, Aaron Johnson, Lyndsy Fonseca, Mark Strong, Christopher Mintz-Plasse e Chloe Moretz no elenco. O estúdio Lionsgate, parceiro da Marvel em diversos lançamentos como a série de animações Hulk Vs e o mais recente longa metragem do Justiceiro, distribuirá o filme nos cinemas.


João

comments powered by Disqus