sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O que o futuro reserva para Cable?

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Com o destino da raça mutante em suas mãos, o velho soldado foi obrigado a saltar na cronologia temporal, assumindo a missão de garantir uma vida sem amarras ideológicas para a primeira criança nascida com o gene X depois do fatídico Dia M, como vimos na saga Complexo de Messias. Nem tudo saiu como o esperado no primeiro momento, pois Bishop logo partiu em seus calcanhares, mas a Marvel acaba de anunciar uma importante mudança no status quo de Cable e sua companheira de viagem.

A novidade é que a partir de novembro os dois estão voltando para casa! Isso mesmo, Cable e a jovem Hope retornam ao convívio dos X-Men no arco "The Long Way Home", que será publicado no final de algumas revistas mutantes como histórias curtas interconectadas. As revistas afetadas são Psylocke #1, Dark X-Men #1, X-Men Legacy #230 e X-Force #22.



Ainda não há maiores detalhes sobre o que isso significa para os Filhos do Atómo ou se a revista mensal de Cable continuará a ser publicada, mas fique ligado no Universo Marvel 616 para saber mais assim que a Marvel se pronunciar a respeito.

Brizola

comments powered by Disqus