domingo, 6 de setembro de 2009

Dois NPCs para Ultimate Alliance 2


Ultimate Alliance

Boa parte dos personagens jogáveis do novo Ultimate Alliance já foram divulgados em seu site (e consequentemente, aqui na 616). Agora, a Marvel lançou alguns nomes dos NPC, os "Non-Players Caracters" ou numa tradução mais própria, personagens não-jogáveis. E eis que Prodígio e o Homem de Titânio incorporam a lista.

Para quem sabe quase nada sobre eles, aqui vai um pequeno resuminho:

Prodígio é um dos quatro que herdaram as variações de uniformes que o Homem-Aranha usou durante a saga "Crise de Identidade". Seu nome é Ritchie Gilmore e sua armadura o capacita voar e concede alguma vulnerabilidade. Fez parte dos Aracnídeos (ou Slingers, no original). Destacou-se posteriormente por atacar verbalmente a lei de registro durante a Guerra Civil. Foi preso e depois associou-se a Iniciativa.

Ultimate Alliance

Ultimate Alliance

O Homem de Titânio é um vilão clássico do Homem de Ferro, conhecido por usar em sua armadura alguns artefatos similares ao criados por Tony. Seu atual alterego é desconhecido, mas teve também destaque na Guerra Civil ao atacar Washington enquanto ainda se era discutido a implementação da lei antes do ataque a Stamford.

Ultimate Alliance

Ultimate Alliance

Bem, e esses certamente são só o começo de muitos que virão. O jogo Ultimate Alliance 2: Fusion está previsto para ser lançado ainda em Setembro para as plataformas Xbox 360, PS3, Wii, PS2, PSP e DS.

Coveiro

comments powered by Disqus