segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Roteiristas de Eternos explicam a decisão de limitar o tempo de Eros no filme



Passadas já algumas boas semanas desde a estreia de Eternos, nem a Marvel está fazendo segredo mais pra falar sobre as aparições especiais na cena pós-crédito de Eternos. Em entrevista exclusiva ao The Direct, os roteiristas Ryan e Kaz Firpo, discutiram a inclusão de Eros na cena pós-créditos do filme ou se em algum momento ele fez parte do filme integralmente:

“Sabe, quando começamos a fazer nossa proposta, basicamente tínhamos todos esses cards de, digamos, cerca de 40 Eternos diferentes, e começamos a escolher os que gostávamos. E [Eros] é definitivamente uma carta que subiu no quadro para estar no filme principal”.

Então, por que ele não ficou? Os primos Firpo eventualmente concordaram "em se concentrar na história de amor de Sersi e Ikaris", e Ryan observou que Eros seria uma competição para Ikaris. “Mas finalmente decidimos que queríamos realmente nos concentrar na história de amor de Sersi e Ikaris, e apenas pensamos na dinâmica de grupo mais ampla, se há Ikaris, não pode haver realmente Eros também, porque parece que eles estão apenas meio que pisando nos pés um do outro. "

Ryan disse ainda que “Mas sabíamos que ele era um grande personagem que poderia ser nosso portal para um mundo maior; uma comunidade maior de Eternos que vive no Cosmos. Então, eventualmente, percebemos que ele é o personagem coda perfeito para apresentar, especialmente porque ele tem essa conexão com Thanos também. Então eu diria que ele nunca se envolveu na história principal, mas sempre desde muito cedo, surgiu a ideia de apresentá-lo nos pós-créditos ”.

Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Dane Whitman, Harry Styles como Eros, Patton Oswalt emprestando a voz para Pip e Harish Patel como Harun.

Coveiro

comments powered by Disqus