terça-feira, 23 de novembro de 2021

Nova foto de bastidor com Harry Styles revela mais uma cena deletada de Eternos

O filme dos Eternos deixou muitas questões ainda em aberto sobre a verdadeira natureza dos Eternos e seus relacionamentos com os Celestiais. Uma das questões que povoa a mente dos fãs é sobre os Eternos de outros planetas. Falando em uma entrevista exclusiva com The Direct, os roteiristas de Eternals, Ryan e Kaz Firpo, foram questionados sobre como Eros estava ciente de quem era Thena, com quem encontrou junto com Druig e Makkari naquela nave, apesar do fato de que os Eternos que os fãs seguiram ao longo do filme nunca estiveram em contato com qualquer outro de sua espécie.  

De acordo com Ryan, eles não têm nenhuma lembrança de outros Eternos, mas sempre há a chance de que isso tenha acontecido em uma de suas muitas outras vidas. “Acho que em cada missão individual, eles não eram - eles não têm nenhuma memória de ter se comunicado com outros Eternos, acho que é o que eu diria. Talvez tenha acontecido em outros planetas. Talvez eles até tenham sido trocados e fizeram outras missões em outros planetas com um grupo diferente”.

Ryan continuou, deixando claro que “eles não têm nenhuma memória disso porque suas memórias são apagadas entre cada missão. Então eles estavam claramente cientes de que havia outros Eternos lá fora. Isso está embutido em todo o seu negócio. Mas não acho que eles estivessem em comunicação ativa com eles. ”

Essa fala dos roteiristas se torna ainda mais complicada com a revelação de uma nova imagem de uma cena deletada de Eternos. Nela, vemos Eros com a roupa cerimonial do "despertar" dos Eternos antes de sair em missão na Terra. Isso significa que em algum momento Eros seria parte do grupo? Parece improvável já que sempre os roteiristas e a diretora sempre deixaram claro que os planos para Eros seria apenas pra uma cena pós-crédito. Mas talvez isso fosse um breve flashback de outra formação mais antiga dos Eternos? Ou será que ele então seria "criado" ao final do filme junto com Ikaris e a Duende, a mando dos Arishem? Questões que vão demorar pra termos respostas.

Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Dane Whitman, Harry Styles como Eros, Patton Oswalt emprestando a voz para Pip e Harish Patel como Harun.

Coveiro

comments powered by Disqus