segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Série do Gavião Arqueiro explorará relação entre mãe e filha de Eleanor e Kate Bishop


Num dos teasers da série do Gavião Arqueiro, vimos brevemente a arqueira Kate Bishop tentando explicar a sua mãe que ela é importante para resolver uma ameaça no nível dos Vingadores. Vera Farmiga vai trazer sua mãe, Eleanor Bishop, à vida e tem se destacado nos trailers até agora. Diferente do que foi originalmente propostos nos quadrinhos dessa história, ela está viva e bem, e parece ser um obstáculo na vida da filha e em sua carreira de potencial super-heróina.

Segundo a produtora Trinh Tran, foi uma grande parte do desenvolvimento de seu personagem nos quadrinhos, que o MCU vai adicionar um novo toque a ela. "Não tivemos muitas oportunidades de explorar uma relação mãe-filha no MCU. Não estou dizendo que não tenha acontecido, mas simplesmente não aconteceu muito. E o que acho interessante é que há muito, eu acho, território novo que podemos ir para o relacionamento dos dois" disse ela.

Muitas histórias da Marvel de fato se concentram na dinâmica entre pais e filhos, como Thanos e Gamora, Ego e Senhor das Estrelas e muitos mais. Portanto, é uma grande jogada usar esta oportunidade para explorar a dinâmica mãe-filha, especialmente porque ela destaca como a personalidade de Kate é moldada pelo comportamento de sua mãe.

"Ela acha que sabe o que é melhor para Kate, mas Kate, que você já viu nos quadrinhos, às vezes é teimosa e fala o que pensa e não tem medo de fazer isso. E pode haver opiniões opostas sobre quem ela é. Então, eu acho que, como eu disse, é mais pessoal, mais emocional entre os dois personagens que queríamos explorar nessa direção particular para os dois".

É possível que essa mudança também tenha sido inspirada para explorar o lado mais sombrio da história de sua família. Dado o que aprendemos sobre o personagem nos quadrinhos, eles podem querer estabelecer ainda mais sua dinâmica antes que a história chegue a uma virada mais dramática.

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Os dois primeiros episódios da série chegam dia 24 de Novembro no Disney+

Coveiro

comments powered by Disqus