terça-feira, 16 de novembro de 2021

Spider-man: Freshman Year parece ser o começo de outras séries da parceria Sony/Marvel Studios


De acordo com o The Cosmic Circus, Tom Holland terá muito mais aventuras do Homem-Aranha por vir. O site afirma que o recente acordo de streaming entre a Disney e a Sony foi uma grande mudança que fortaleceu o relacionamento entre os dois estúdios. Ao fazer isso, permitiu às partes estabelecer as bases para que o Aranha do UCM continuasse por aí por mais tempo.

Se os rumores forem verdadeiros, não só o Homem-Aranha terá outra trilogia de filmes feitos em parceira, mas o personagem também terá três temporadas de um seriado na Disney +. Os projetos se alternariam; então um filme seria lançado e, no ano seguinte, uma das aventuras em streaming aconteceria - ou vice-versa.

Teoricamente, a série de streaming terá como objetivo preencher as lacunas na história entre os lançamentos dos filmes.  O recente anúncio de Spider-man: Freshman Year (ou Homem-Aranha: Ano do Calouro) pode ser o começo disso, com a série animada definida para explorar a origem de Peter Parker antes de seu encontro fatídico com Tony Stark.

Esse rumor parece estar de acordo com o que vem se desenhando nos cinemas, em que vimos que já houve uma cooperação entre a Marvel Studios e a produção de Venom para unir os dois personagens num projeto live-action. Há outros rumores inclusive que propõem que além do Peter Parker, a Marvel Studios teria colocado a mão também na produção do filme da Mulher-Aranha, estando assim ela intimamente ligada com o UCM assim como o personagem de Tom Holland. Ao que parece, depois da tempestade, a parceria entre os dois estúdios só se fortaleceu.

Coveiro


comments powered by Disqus