sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Kevin Feige e Rhys Thomas contam sobre a ideia do músical 'Rogers' na série do Gavião Arqueiro

 O Musical "Rogers: The Musical" foi uma surpresa que pegou os fãs que assistiram a série do Gavião Arqueiro. O musical foi inspirado por Hamilton é parte pequena do primeiro episódio, onde o Vingador aposentado parece entendiado e desconfortável com as imprecisões do show do chamativo palco em sua representação da Batalha de Nova York dos Vingadores de 2012. Em recente entrevista, o diretor Rhys Thomas revelou a reação do presidente e produtor da Marvel Studios Kevin Feige a ideia do musical Rogers: The Musical, quando já estavam quase fechando as filmagens finais da série.


"Naquele musical, no início, estávamos tentando descobrir qual é a maneira divertida de conhecer Clint", disse Thomas à Uproxx. "Nós sabíamos que ele estaria na cidade com seus filhos, e como você o apresenta? E meu cérebro começou a trabalhar em qual seria o último lugar que ele gostaria de estar?"

Situado em uma cidade de Nova York pós-Blip na época do Natal, Gavião Arqueiro é sobre a missão de Clint de voltar para sua família antes do Natal, tentando antes enterrar o lado mais negro do seu passado. Para Thomas, que dirigiu uma paródia dos Guardiões da Galáxia para SNL antes de se juntar ao UCM, fazer um verdadeiro musical do Capitão América significava pousar em algum lugar entre um presente de Natal satisfatório e um pedaço de carvão.

"Eu apresentei a ideia em uma reunião com Kevin Feige. E quase imediatamente retrocedi nisso também. Porque, de repente, eu estava tipo, espere um segundo, vamos ter que escrever uma música e coreografá-la e encená-la. E ainda dará muito trabalho ", disse Thomas. "Mas Kevin realmente gostou e ficou animado. E então, a próxima coisa que eu sei é que estava começando a trabalhar com [os compositores] Marc Shaiman e Scott Wittman. Acho que aproveitei minha especialidade de fazer algo 'não muito bom, não muito ruim.'"

Sobre a produção de um 'showstopper' para Hawkeye, Thomas acrescentou que "Você só quer que seja absurdo. E, sim, eu obviamente tive que cumprir o padrão de, 'Este é um musical sobre Steve Rogers no UCM.' Então, obviamente, ele precisa parecer grande e bem produzido. "

Durante a coletiva de imprensa global de Gavião Arqueiro, Rhys Thomas caracterizou sua apresentação para Rogers: The Musical como "uma sugestão inocente em uma de nossas ligações que eu rapidamente tentei voltar atrás". Mas Kevin Feige respondeu:

“O que é verdade, mas adorei a ideia, e tinha uma razão ... foi um pouco como um Natal genérico em Nova York, Clint levando as crianças. Era um fim de semana do papai antes do Natal”, acrescentou Feige. "E eu conheci o incrível compositor Mark Shaiman em um evento ... e pensei que ele estaria [interessado], e seu marido é um grande fã da Marvel. Então, quando Rhys disse isso, nos deu contexto para o episódio de abertura, contexto por que Clint estar em Nova York, contexto para Clint se ver da maneira como o mundo vê o Gavião Arqueiro. E nos deu a oportunidade de ter uma música incrível de Mark Shaiman. " 

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro

comments powered by Disqus