quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Hit-Monkey estreou hoje e produtores contam como convenceram a Marvel a produzir o desenho

Nesta quarta-feira, todos os 10 episódios de Assassímio (ou Hit-Monkey) chegaram ao Hulu, apresentando aos fãs de quadrinhos uma abordagem hiper-violenta do assassino mais peculiar da Marvel. O personagem da Marvel Comics tem nos criadores da série Will Speck e Josh Gordon seus maiores fãs há quase uma década. Na verdade, a dupla continuamente lançando insistentemente a ideia de trazer o personagem à vida até que alguém da Marvel mordeu.

“Somos obcecados pelo Assassímio (Hit-Monkey) há cerca de 10 anos e, na verdade, o apresentamos repetidamente à Marvel”, disse Gordon ao Comicbook. "Todas as reuniões que teríamos lá em cima, diríamos 'Vocês deveriam fazer o Hit-Monkey. Isso é o mais legal,' a ponto de eles ficarem tipo, 'Sim, eu sei. Nós entendemos. Você gosta do Asssassímio.' E, na verdade, eles disseram, 'Vocês não são os primeiros diretores a lançar Hit-Monkey.' Ele tem um pouco de culto de seguidores. "

Foi quando Gordon revelou que ele e Speck lançaram o metafórico "Ave Maria" e tentaram fazer Hit-Monkey ser feito. Essa mudança - que acabou sendo uma carta enviada por seu agente aos braços de produção da Marvel na época - resultou em uma reunião com executivos da Marvel Television e do Marvel Studios.

“No dia seguinte, tivemos uma reunião com a divisão de filmes e com a divisão de TV”, acrescenta Gordon ao site. "E a divisão de TV falou, 'Sim, na verdade temos um lugar para usar isso. Queremos fazer isso como um programa de animação', o que fez muito sentido para nós. Porque a produção dele, tipo filmar em Tóquio e o nível de fundos e recursos de ação ao vivo que seriam necessários para realmente realizá-lo foram bastante substanciais. Então, de repente pensamos, 'Oh, uau, vamos fazer isso como um tipo realmente cinematográfico da versão animada legal dele, 'e tudo veio junto muito rapidamente. "

Josh Gordon e Will Speck são os criadores, showrunners e produtores executivos da série, tendo também os co-produtores executivos Keith Foglesong, Matt Thompson e Neal Holman, e produção de Duffy Boudreau, Mollie Brock, e Marcus Rosentrater. O desenho tem as vozes de Ally Maki como Haruka, Olivian Munn como Akiko, Nobi Nakanishi como Ito, George Takei como Shinji Yokohoma, Jason Sudeikis como Bryce e Fred Tastasciore como o próprio Assassímio. Todos os 10 episódios de Assassímio estarão disponíveis na Hulu e na Star+ em 17 de Novembro.

Coveiro

comments powered by Disqus