sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Kevin Feige revela projeto "ultrassecreto" com Scarlet Johansson em noite de homenagem a atriz

 

Ontem a noite, Scarlet Johansson foi a homenageada do 35° American Cinematheque Award, que contou com várias celebridades fazendo honrarias a estrela mais influente de Hollywood dos dias de hoje. Em meio as homenagens que incluiram um video dos amigos Chris Evans, Jon Fraveau, Robert Downey Jr, Jeremy Renner, Sam Jackson e Sam Rockwell, foi anunciado por Kevin Feige que o tal dito projeto da Marvel Studios em parceria com a ScarJo está andando:



“Scarlett emprestou seu talento e poder de estrela para o universo cinematográfico da Marvel por mais de uma década. Por ela ter sido escolhida para desempenhar um papel fundamental nisso por tantos anos, estou extremamente grato. Trabalhar com [ela] foi realmente uma das colaborações mais memoráveis ​​e gratificantes da minha carreira” disse o produtor. Kevin Feige elogiou Scarlett por seu "talento", "visão", inteligência e habilidade, tanto como atriz quanto como produtora, também antecipando um "projeto ultrassecreto do Marvel Studios" no qual o estúdio está se reunindo novamente com a atriz, que ele disse que não tem nada a ver com sua personagem Natasha Romanoff. Feige observou ainda que Johansson, que se tornou a primeira atriz da Marvel a produzir um dos filmes do estúdio com a Viúva Negra, também atuará no próximo projeto como produtora.

Aí fica a dúvida... que projeto é esse que Scarlett Johansson quis tanto se envolver? Façam suas apostas nos comentários!

Coveiro

comments powered by Disqus