segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Amy Pascal confirma nova trilogia do Homem-Aranha em parceria com a Marvel Studios vindo aí

A pessoa responsável por unir a Sony e a Marvel Studios antes num projeto impensável de dividir a IP do Homem-Aranha tem umas boas novidades pra os fãs. Em conversa publicada hoje, a produtora executiva Amy Pascal falou com todas as letras aquilo que até então só tínhamos rumores - Marvel e Sony fecharam acordo para mais três filmes do Homem-Aranha de Tom Holland no UCM.

"O filme é ... tão ambicioso e o filme tem tudo o que as pessoas esperam de um filme do Homem-Aranha. Todo o espetáculo, todo o coração, mas ao mesmo tempo, por mais expansivo que seja, é sempre uma história muito íntima que é sobre Peter Parker ... e seu coração" disse Amy Pascal ao Fandando logo no começo da conversa."Eu diria que é o culminar da trilogia 'De volta ao Lar', da história de Tom Holland se tornando o Homem-Aranha que todos esperávamos que ele fosse. Certamente conta essa história e conta ... e como você sabe vendo os trailers, traz alguns dos personagens dos primeiros filmes juntos. E sim, colocar um laço em torno dele parece bom" disse.

Sobre o tema No Way Home potencialmente encerrando a trilogia do Homem-Aranha MCU, Pascal afirmou que o filme não será "o último filme do Homem-Aranha". Pascal também revelou que a Marvel Studios e a Sony estão tratando o Homem-Aranha: De volta ao Lar, o Homem-Aranha: Longe de Casa e o Homem-Aranha: Sem Volta para Casa como uma trilogia contida e que "agora vamos passar para os próximos três , "confirmando outros três filmes do Homem-Aranha do UCM que virão e ainda sendo feitos por Tom Holland:

“Este não é o último filme que faremos com a Marvel - [este não é] o último filme do Homem-Aranha. Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel, simplesmente não é a parte final de ... estamos pensando nisso como uma trilogia de filmes, e agora vamos passar para os próximos três. Este não é o último de nossos filmes no UCM. "

Aqueles que estavam preocupados com o desmoronamento da relação entre a Marvel e a Sony como quase aconteceu antes em 2019, Pascal garantiu que os estúdios continuariam trabalhando juntos:"A Marvel e a Sony vão continuar juntas como parceiras."

Sobre as demais propriedades da Marvel de posse da Sony, Amy Pascal disse que "há o Universo Marvel, que é um contêiner, e há os filmes do Aranhaverso, que são diferentes, e há o outro universo em que os personagens da Sony estão. Todos nós respeitamos muito uns aos outros e trabalhamos juntos e certifique-se de que estamos apenas sendo aditivos". Sobre esses projetos se cruzarem como potencialmente parece que vão, Amy disse que "Acho que você verá muitas pessoas explorando esses mundos porque é interessante. Os universos paralelos criam tantas histórias interessantes, mas não acho que todos os filmes vão acabar acontecendo no multiverso. Eu acho que é realmente emocionante, e esse filme certamente é".

"Eu diria que há tantas coisas que poderemos explorar, mas o que sempre temos que fazer antes de decidir quem será o vilão e o que o Aranha vai enfrentar é qual é a história que estamos contando cerca de? Você sabe? Qual é a história de Peter Parker que estamos contando? Qual é a história de Miles Morales que estamos contando? Mas sempre temos que começar com isso. O bom desses filmes é que não importa tão grande quanto possa ser a tela em que se passam, são sempre apenas histórias sobre uma criança".

Mas a ideia da Sony é integrar o Homem-Aranha de Tom Holland com uma história fora do UCM? Amy Pascal foi enigmática ao responder que "Todos nós queremos continuar fazendo filmes juntos. Que tal uma resposta?"

A entrevista acaba com ela fazendo um certo cortejo para um futuro Miles Morales em live-action vindo aí ao mesmo tempo em que promete novidades sobre Homem-Aranha: No Spiderverso 2 em breve.

Fiquemos de olho!

Coveiro

comments powered by Disqus