domingo, 21 de novembro de 2021

Jeremy Renner fala qual é o real superpoder do Gavião Arqueiro



Clint Barton não tem superpoderes, mas tem um dom excepcional de motivar a equipe de um jeito paternal. E mesmo estando sem o grupo, ele repete a mesma coisa com Kate Bishop nessa nova série da Marvel Studios da Disney+. Na noite da premiere, Jeremy Renner fala com a Variety sobreele ser o "superpai" do UCM.

“Se você olhar para todos os relacionamentos do Clint ... tem sido com Wanda a convencê-la a calçar as botas e se tornar uma Vingadora, ou se for com Natasha durante tudo isso”, disse Renner no video da Variety. "Agora com Hailee [Steinfeld] é a mesma coisa. Talvez ele seja apenas o pai MCU. Talvez seja seu superpoder".



Em outro video da Variety, Jeremy Renner explica porque adora fazer o #Gavião Arqueiro: "Obviamente, ele não é o mais vistoso de todos os Vingadores. Mas aqui está o mais legal: seu coração, sua família, sua tenacidade. O coração vai te levar muito mais longe do que o maior conjunto de habilidades."



Jeremy Renner relembra sua reação ao ver Yelena Belova de Florence Pugh jurar vingança contra o Gavião Arqueiro nos pós-créditos da Viúva Negra: “Eu estava com minha sobrinha e ela disse 'Tio Jeremy, o que você fez?' Eu não fiz nada!"



A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Os dois primeiros episódios da série chegam dia 24 de Novembro no Disney+

Coveiro

comments powered by Disqus