sábado, 27 de novembro de 2021

Diretor tentou colocar uma participação do Homem-Formiga na série do Gavião Arqueiro

 O diretor Rhys Thomas, responsável pelos dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro, que estrearam nessa semana no Disney+, falou com o Podcast do site ThePlaylist sobre sua primeira experiência de trabalhar com a Marvel Studios. No meio da conversa, ele acabou deixando escapar que tentou sem sucesso colocar um outro Vingador pra fazer uma participação nessa história. Espia só:

“É intimidante e assustador”, disse Thomas sobre seu primeiro trabalho na Marvel. “Você tem uma reunião com o chefe de segurança, onde ele basicamente diz a você como eles levam essas coisas a sério e‘ Não conte a ninguém; aconselhamos você a mantê-lo sob seu chapéu. 'E eu levei isso muito a sério. Eu não contei para minha família por um tempo. Apenas mantinha minha cabeça baixa por um tempo. ”

Ele continuou: “Mas a maneira como você restringe todas essas coisas é, no fundo, que você tem esses dois personagens centrais, e você tem que descobrir uma história... E sim, as artes conceituais e as reuniões pré-visualizações eram todas  território novo para mim. E é emocionante, é isso! ‘Espere, então estamos projetando uma fantasia de super-herói esta manhã, é disso que estamos falando ...?’ [Risos]. ”

Claro, trabalhar dentro dos limites do UCM também apresenta alguns desafios únicos para um cineasta que não está acostumado a lidar com vários projetos de franquias diferentes acontecendo ao mesmo tempo. “Eu ficava disparando essas notas e ideias”, disse o diretor. “Às vezes, eu acordava no meio da noite e pensava: 'Eu resolvi!' E você fica todo animado para lançar uma ideia, e então é quando alguém como Kevin [Feige], o cérebro abrangente disso tudo diz 'Sim, isso é muito bom e tudo, mas sim, já estamos fazendo isso neste filme.' ”

Ele acrescentou que “Eles não sobrecarregam você. Eles não dizem, 'Ok, aqui está um grande livro e um plano, então certifique-se de não tocar nas laterais, não faça isso'. Eles realmente apenas esperam que você tropece neles e meio que o empurram de volta em outra direção. ”

E, aparentemente, uma das coisas que Thomas queria talvez adicionar ao mundo da série do Gavião Arqueiro é ninguém menos que o próprio Homem-Formiga, Paul Rudd. “Eu não quero revelar nada porque nós meio que começamos a apresentar [alguns personagens],” provocou Thomas. "Aqui está um - homem-formiga. Eu gosto da dinâmica juntos de Paul [Rudd] e Jeremy. Eu gostei da dinâmica do tour de imprensa quando eles estavam na divulgação de ‘Vingadores’. Então [Homem-Formiga] era um personagem que parecia uma maneira divertida de brincar com o absurdo da situação de Clint ... mas eu consegui concordar um pouco com isso” disse Thomas conformado por não ter pego para si o personagem.

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro

comments powered by Disqus