terça-feira, 16 de novembro de 2021

Diretor e Hailee Steinfeld contam como foi ter Florence Pugh na série do Gavião Arqueiro

 Desde o anúncio de boa parte do elenco da série do Gavião Arqueiro, soubemos que Florence Pugh (a Yelena Belova, "irmã" mais nova da Natasha) estará participando em algum momento de um dos episódios. A cena pós crédito de Viúva Negra só acendeu ainda mais a ansiedade pra essa participação. Agora, faltando uma semana pra estreia no Disney+, o diretor de alguns episódios Rhys Thomas e a atriz Hailee Steinfeld comentou sobre a presença de Florence nas gravações.

"Não posso falar sobre isso", disse o diretor Rhys Thomas ao Gamesradar quando perguntado pela participação dela. "Mas sim, nós conhecemos o passado deles e, obviamente, o que aconteceu no Ultimato. Nós descobrimos nesses dois primeiros episódios que Clint está lidando com as consequências disso. Mas em termos de como eles se conheceram, eu não posso - vou apenas fingir que 'Não sei'. Imagine que é um encontro feliz, onde eles conversam durante o café e resolvem as coisas. "

Ainda pro gamesradar, o diretor comentou como apesar dessas interigações, a série funciona bem sozinha:

“É definitivamente uma coisa autônoma porque temos esse cenário de Natal e essa história de cronograma muito fixo”, revela. "Mas sendo o UCM, é claro, tudo se conecta de alguma forma também. E nós temos novos personagens, e isso foi criado no final de Viúva Negra também. E então tudo é sempre um bom ponto de entrada . Mas acho que, na maior parte, a história é seu próprio mundinho. " 

Já numa entrevista ao The Cosmopolitan, Hailee Steinfeld disse que as duas já se deram muito bem logo de cara e lembrou de uma cena que merece ir pra os "erros de gravação":

Oh, cem por cento. Sinceramente, senti isso imediatamente. E espero por Deus que ela diga a mesma coisa. Caramba. Agora que digo isso, penso, 'Eu sabia desde o início!' E se ela dissesse, 'Essa garota?' Não, acho que apenas tínhamos uma energia semelhante. Tivemos um momento juntos em que estávamos filmando e algo deu errado. Não havia como se recuperar disso. Comecei a rir tanto que alguém pensou que eu estava chorando - não sei o que isso diz sobre minha risada - e só me lembro de uma enxurrada de pessoas correndo e pensando, 'Está todo mundo bem?' E eu estou literalmente de bruços no chão, apenas rindo histericamente... nós realmente tivemos um tempo maravilhoso juntas. "

Steinfeld esclareceu que por mais engraçado que tudo fosse, a "cena ... não era de forma alguma, forma ou forma destinada a ser engraçada:"

"Veja bem, estávamos em uma cena que não tinha nenhuma proposta, forma ou intenção de ser engraçada. Realmente passamos um tempo maravilhoso juntas."


A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Os dois primeiros episódios da série chegam dia 24 de Novembro no Disney+

Coveiro


comments powered by Disqus